Notebook acer novo, com defeito?

Comprei um notebook acer aspire ha exatamente um mês. Ha uma semana mais ou menos, começou a não funcionar mais 4 teclas: letra "a", numero um, tab e caps.

Como estou de férias em outra cidade, só posso levar na loja semana que vem.

Minha dúvida é: eu tenho direito a pedir uma maquina nova, ja que deu defeito tao cedo???

ps: ja avisei a loja assim que começou o problema, por telefone e por email.

pss: desculpe a falta de acentos... mas teclado com problema, né rsrs

Comments

• Tem direito sim mas se for trocar

faça uma cópia de seus arquivos e dados pessoais em um cd/dvd e formate a máquina.

Assim vc diminui o risco de alguem ter acesso a eles.

Mas

Se for para assistencia tecnica apenas consertar

coloque uma senha em seu nome de usuário.

Afinal eles vão consertar apenas o teclado,não o SO.

e para testar o teclado eles usam outras ferramentas

Abraços

• o prazo de troca já expirou?

se não...troque seu note

se sim...assistencia tecnica...ainda ta na garantia

falaram que adell trocou...mas DELL tem politica americana...deu pau troca tudo...afinal a fabrica/montadora fica em sumaré/sp

qto a acer axo que é importado aí o bixo pega

• Também tenho um acer aspire e o meu problema foi com a tecla v, as vezes responde, as vezes não, mas se vc olhar no teclado não vê nada anormal, o q foi feito no meu caso foi a troca da placa-mãe.

• amiga minha teve um problema parecido com esse com um dell e eles trocaram a maquina dela, demorou quase um mes desde que ela entrou em contato com a assistencia ate ea receber o novo em casa

• Provavelmente eles lhe encaminharão para uma assistência técnica autorizada.

Geralmente você tem um ano de garantia pelo fabricante, procure saber se tem garantia pela loja.

Como já disseram, não lhe darão um notebook novo por causa de quatro teclas.

• se está dentro do prazo de troca, você tem direito de recorrer para a solução do seu problema, e caso este não seja sanado creio que deve-se recorrer a troca do produto.

Isso acontece, esses problemas bobos, pois o produto é vendido, da defeito, é trazido para a loja, é movido para a asistencia, dai o consumidor exige outro, a loja tem que fazer um acordo e caso o produto antes estragado e que veio da manutenção não for devolvido ao dono caso ele queira outro, ele é posto para a venda novamente.

infelizmente ._.

• Sim vc tem o direito de trocar caso seja realmente problema do teclado. A loja encaminhará para o laboratório de testes que tentará configurar o teclado em painel de controle opções regionais e idiomas. Se assim não funcionar eles trocarão o equipamento.

• eles vão lhe arrumar as teclas e pronto.

nunca, jamais, por um pequeno problema como esse eles lhe darão um note novo.

fonte: http://vldownloads.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.