Corinthians pegando nosso dinheiro para estadio?! Mas e nossas ruas e hospitais cade o dinheiro?

Bem vim aki falar sobre esse assunto que eh o estadio do corinthians

Voces persebem a falta de vergonha na cara do estado de sao paulo e do corinthians q estao pegando dinheiro publico para construir um estadio! Eles dizem q n tem dinheiro para reformas nescessarias mas dinheiro pra 1 estadio? a eh muita poca vergonha isso!

Digam o que vcs acham opnem todos devem falar oque acham sobre isso

Comments

  • **** falta de sacanagem.

  • Ótima pergunta. Gosto muito de futebol,mas a saúde é prioridade. Acho que esses caras deviam se envergonhar, hospitais fechando e eles pegam o dinheiro para favorecer um time de futebol, se eles querem estádio que construam com o dinheiro deles. Por isso, que o Brasil não vai pra frente. Valeu!

  • já fizeram o morumbi com dinheiro publico e agora vão fazer o itaquerão , isso é uma vergonha somos tratados como palhaços por esses politicos , aurelio miguel se salva pois luta para não insentar nada por causa da copa mas tenho certeza que vão liberar os 420 milhoes ,isso me enoja as vezes de ser brasileiro .

  • Pague seu imposto em dia e feche a matraca kkkkkk

  • O ESTADIO DO "MORUMB1CHA" FOI FEITO INTEGRALMENTE COM DINHEIRO PUBLICO EM UMA EPOCA EM QUE NÃO HAVIA FISCALIZAÇÃO POR CAUSA DA DITADURA MILITAR E O CT.DE COTIA ULTILIZOU R$ 11 MILHÕES DE INSENTIVOS FISCAIS E NÃO CONTRIBUIU NADA PRA PREFEITURA DE COTIA E O CIRCO DE SOLIE CIRCO CHINES RECEBEU DINHEIRO DO GOVERNO ENQUANTO NO BRASIL O CIRCO DE PERIFERIA PASSA FOME.

  • amiga,

    vc esta coberta de razão.Inves de usar o morumbi,que cabe 60.000 pessoas (mais do que o futuro estadio do corinthians terá!)

    Eles preferem construir com nosso dinheiro, mesmo com hospitais, escolas, ruas,na situação precaria!

    E o corinthians que não é bobo nem nada, aproveitou a situação da copa do mundo, para nos passar a perna!

    Bjs!

  • Concerteza cara , e esses corinthianos ainda gosta de pagar pau, pq esse Estadio vai ser Construido pelo meu dinheiro e da população , pq esses dinheiro vai vim da Prefeitura de São paulo , Que conta com os impostos , e coisas que pagamos!

  • REPÚBLICA RIO GRANDENSE, MINHAS ÚNICAS PALAVRAS !

  • não sou de são paulo e onde moro ta quase tudo certo

  • Eu acho que você tem completa razão, em minha opinião o futebol tinha que ser extinguido do planeta!

Sign In or Register to comment.