...É possível sentir amor de mãe por outra pessoa mais p´roxima???

... moro com minha tia e desde pequena minha mãe foi ausente pois precisava trabalhar... ntõa a pessoa mais próxima sempre foi minha tia ..... amo minha mãe mais não tenha aquela cumplicidade de mãe para filha....

Comments

• Claro que é possível, a biologia em termos de amor não quer dizer nada. O que fala é o contato, o dia a dia, o amor que se vai perpetuando com as experiências.

Um abraço!

Luz______Amar-Al

• Oi, Leka !!!

SIM, com certeza.

Mae e aquela que nos da carinhos, cuida de nos, nos acalenta quando necessitamos e sua tia cumpriu a sua missao, mas nunca deixe de amar as 2 duas, pois entendo que no caso de sua mae ela te deixou por necessidades para te dar sustento e sua tia neste espaco ocupou e supriu o seu amor. Mas acredito que sua mae a ame e todos nos temos diferentes maneiras de mostrar o nosso amor. Ela devido a sua ocupacao profissional e necessidades teve este lado negativo. Mas nunca deixe de ama-la.

Olha, eu consideraria que voce tenha duas maes e isto e uma dadiva de nosso Deus, se sinta feliz, pois um so amor materno ja e bom, imagine 2.

Boa sorte, minha amiga, e nao deixe de orar a Deus e agradecer tudo o que ele te deu.

Aproveite neste dia das maes e compre dois presentes simbolicos e diga para as duas que as ama e agradeca tudo de bom que elas proporcionaram a voce.

Um gde beijo, Lu !!

• ahh com certeza sim!

entendo mto bem isso ai...acontece d++

mas nao tem nada d errado nisso nao viu??!!

antes vc amar uma pessoa mais proxima do q nao amar ninguem !!

bjoo

Sign In or Register to comment.