Gente acabei de brigar com meu namorado..!?

Meeu too mt tristee agentee briiigou poor besteeiiraa...

e euu too mt iignooraantee poor causa da TPM e ele sabee dissoo..

elee acaboo d saiir dakii e eu piidi pra ele entraa no msn quando xeegaasse ai ele flo q nãao pq elee tavaa cansaadoo do traabalho e q queriaa duurmii.. Maiiis ele floo GRIITAANDOOO..

aii eu piidi diisculpaa do meu jeiito:

- Nossaa diisculpaa c ée errado querer fiicar flaandoo maiis coom vc.. eu só queroo fiicar coom vcc e euu vii q a suaaa ignooraancia nãao deiixaa mais fmz vaai duurmi q eu voo fiicaa naa nett..

eu fuui e disliigueeii..

eele entroo no msn me xamo d incoopreensivel e floo q eu nãao inteendoo msm naadaa..

ele ficaa joogando indiireetiinhaa pra um amiigo meeu q ele nãao goostaa..

ai ele flo pra mim fica msm no msn flaandoo com os meeus amiiguiinhoos...

e saiiu..

q q eu façoo eu liigoo pra elle?

eu too mool triisteee

MEEAJUUDEM

Comments

  • Calma amigaa, sei como ta se sentindoo detesto discutir com meu namorado tbm, parece que falta um pedacinhoo depois.

    Como uma dica, conversar por msn não é legal, as pessoas escrevem de uma forma e entendemos de outra, vai da interpretação de cada um, então é melhor conversarem pessoalmente.

    Msn da briguinhaa mesmo, o esquema é dar um tempo dele ou pelo menos não entrar qndo ele estiver perto ou online.

    Faz o seguinte comigo sempre funciona, manda um sms p/ ele dizendo que quer ficar bem com ele, diz que você vai ser mais compreensiva pq realmente gosta dele, ai deseja boa noite e manda um bjo. Depois qndo forem se falar amanhã, não comenta na discussão bola p/ frente, seja legal, de risada, se arrume seja vc mesma e procure não repitir o erro se vc errou mesmo, nos mulheres as vzs cobramos muito dos namorados e eles aprendem de vagar, com o tempo.

    Então faz isso, ai bola p/ frentee deixe ele sempre feliz, dê carinho, ele vai querer sempre vc ^^.

    Boa sortee

    Vai ficar tdo bem vc vai ver.

    Bjo

    (Acho o sms legal pq as vzs ele ta estressado ai pode achar que vamos discutir pelo tel de novo).

  • concordo plenamente com a yaya!! msn eh muito artificial, fale pessoalmente!

  • liga pra ele e pede desculpas

  • Se vc está de tpm, vc está errada. O homem não tem culpa de seus hormonio. Peça desculpas amanha e faça uma "surpresinha" pra compensa-lo

    O melhor da briga é a reconciliação

  • Meu deus essas mulher é muito grude, da um tempo querem fica no msn, ai amorzinho, ai vamo namora, namora meu deus dá um espaço os namorador tbm tem suas respectivas vidas particulares. Precisamos de espaço, menina grudenta ninguém aguenta.Tem q ser mais independente pqp

  • prq que ligar espera ele vir ou vai lah pessoalmente

    ele não gosta do seu amigo , explica pra ele ve se tem algum motivo

    mostra que ele ta sendo infantil , por brigar por falta de paciencia envez de falar "agente se fala amanhã to cansado, tha? bjs mor", assume alguns erros, mostra alguns erros lava a rou pa suja e disculte a relação numa boa , sem gritar sem nada

    e esse negocio d etmbm é disculpa pra perder a boa , se vc kisesse mesmo não falava certas coisas

    vai ficar tudo bem ...

  • eu axo que primeiro depende da besteira pelo qual brigaram...

    segundo se realmente ele estiver cansado do trabalho levar uma TPMzada na kara eh pra extressar neh =D

    e terceiro relax liga pra ele naum q ele vai se invokar mais... se ele nao qz fala com vc e pq ele nao quer t dar chance mesmo se naum ele tinha falado direito com vc no telefone..... amanha c liga pra ele qndo ele estiver mais calmo.....

  • vc naum deveria descontar nele sua TPM.. extresse seja oq for!

    isso é errado.. e se vcs brigaram por besteira, liga pra ele!

    foi so besteira né!

    liga pra ele sim.. e se vc for a errada no caso..

    ae q deve ligar msm!

  • liga pra ele não deixa que bobagens acabe com sua felicidade

  • amor

    primeiro: não liga pra ele!

    deixa que ele ti liga.

    ele vai sentir saudades

    e vc fala que tava esperando ele ligar.

    pronto (:

Sign In or Register to comment.