É verdade que não de deve duvidar da parte do apocalipse que está na bíblia?

Update:

Ô "flame noob lixo" em primeiro lugar "emo" é a sua mãe que te pariu, segundo eu faço a pergunta que eu quiser fazer. terceiro a imagem que vc questionou ser emo , se vc nunca jogou video game na vida seu burro do ******* é a tifa do final fantasy ... ah mas com o nick desse é logico que seria um lixo mesmo , se vc não tem competencia para responder de forma civilizada , VAI SE FERRAR pq não pedi sua opinião.

Comments

  • Tudo que está no apocalipse ainda não aconteceu, mas acontecerá depois que a igreja subir, mas o Apocalipse é complicado de se entender, ele cita sobre dragões, bestas, na verdade não irão aparecer dragões , o dragão e o outras criaturas estão simbolizando lúcifer eo outras simbologias.

    Algumas profecias da biblia já estão se cumprindo, verifique em Mateus 24 , Jesus fala sobre os terremotos, alagamentos, tempestades, gerras e etc..

    Exemplo: terremoto no Haití, Tsunames, as torres gemeas que estão no livro de Ezequiel. Pais matando filhos e vice-versa etc...

  • Bom, eu duvido que a bíblia seja mais do que um simples livro, quanto mais o seu conteúdo. :)

    Claro que se você acredita, não deve dúvidar dessa parte da bíblia também.

    Beijos

  • durante os sec III a sec V os cristãos acharam que o apocalipse de João era apócrifo, depois da queda do império romano eles passarm a considerar canônico, afunal o apocalipse referia aos imperadores romanos como Nero, Caligula, etc

  • Eu não acredito, eu na verdade, sou agnóstico, as vezes acho que deus não existe, mas as vezes eu penso: Como pode eu ter sentidos, conseguir enxergar, oq ue faz com que eu tenha uma força para andar, levantar as mãos ?

    O mundo é muito complexo e o universo mais ainda, e nenhum ser humano será capaz de descobrir o universo !

  • NUNCA! JAMAIS DUVIDE!!!

    PENSE..

    EM APOCALÍPSE ESTÁ ESCRITO QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS HAVERIA GUERRAS,TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES, O SOL ESQUENTARIA 7 VEZES MAIS..FILHOS NÃO RESPEITARIAM PAIS E NEM PAIS RESPEITARIAM FILHOS ETC.....

    É EXATAMENTE TUDO QUE ESTAMOS VIVENDO E UM MUITO MAIS QUE NÃO CITEI ACIMA....

    AGORA SE VC OU VC's QUEREM ESPERAR O APOCALIPSE COMPRIREM EM SUAS VIDAS, PODE SER TARDE PARA PROCURAR A SALVAÇÃO QUE É JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR E CONSOLADOR DOS TEMKPOS VINDOUROS...

  • ola..

    tenho certeza q vc nao deve duvidar de nada q esta na biblia, principalmente no apocalipse..

    o fim esta chegando e a vinda de Jesus esta proxima, muitos sinais estao na biblia e ja estao começando a acontecer com terremotos, naçao contra naçao, e pais contra filhos e vice versa, entre outros...

    xxauuu lindaa..

    bjjjjoos...

  • Ando assistindo Hellboy ontem né?...

    Não se preucupa não gata se tivé que acaba vai acaba!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Vc lê a bíblia e duvida do que quiser,Naum foi Deus quem escreveu..foi um maluko que achava q falava com deus --'

  • Sim, pois o fim se aproxima e nem o ESPÍRITO SANTO estará junto de nós para nos dar proteção.

Sign In or Register to comment.