O que faço para reconquista-lo?
Estava saindo com um rapaz e acabei brigando c ele pq tive crise de ciúmes. Conversamos hj pelo tel, já q moramos em bairros distantes. Ele disse sente vontade de me ver e ficar cmg, m não senti mta segurança, o que faço p reconquista-lo???
Por favor me ajudem, sou uma pessoa insegura e infelizmente mostrei esse defeito p ele. Quero mto q ele volte a ter interesse por mim como antes.
Comments
Se ele disse que sente vontade de te ver, marque o encontro e fique com ele, seja você mesma, e controle o ciúme. Se ele gosta de você, não precisa reconquistar, ele já é seu.
Não existe isso, vc é assim e ponto final, ele terá que gostar de vc dessa forma e respeitá-la. Nada adianta vc fingir ser quem não é só para agradar este homem, com o tempo fica pior. Deixe que ele te procure, não corra atrás.
bom tente reconquistar ele com seu jeito gativante de ser do seu jeito especial seja meiga isso na minha opinião ajuda um pouco seja mais romantica na hora da conquista..... mais largue um pouco essa sua insegurança que so vai te atrabalhar deixe a insegurança de lado e pense nas coisas boas posetivas que vc vai conseguir vcvai ver nao seu se eu ajmudei vc mais depois me fale do que deu bjos e boa sorte
infelizmente vc nao pode mostrar o que nao eh...
soh o que eh...
não fique dizendo pra ele o que vc pode ser, simplesmente seja, com o tempo vc reconquista
de tempo ao tempo
Homem é muito simples...
Chegue pelada e leve cerveja !!!