Meu namorado não me trata bem como antes e nem me beija?

Então, está acontecendo tanta coisa no meu relacionamento, meu namorado não me trata bem, quando ele tá com raiva fica me xingando de tudo que é nome feio. Mesmo quando ele tá errado fica jogando culpa em mim. Eu ajudo tanto ele, tudo que ele precisa eu estou ajudando, mas ele não dá valor, quando preciso da ajuda dele ele nem sequer se oferece para ajudar. Vamos fazer 9 anos de namoro, ele fala que não vai casar agora. Ele é meu primeiro namorado, meus pais falam que eu não vou ser feliz ao lado dele, mas eu tenho medo de terminar e ficar sozinha para sempre ou encontrar alguém pior que ele. Fiz coisas para ajudar ele que jamais pensei que faria, fui dormir na casa onde ele está contra o gosto dos meus pais, quando a gente dorme na mesma cama ele vira as costa pra mim, não me beija. Em público ele parece que tem vergonha de me dar carinho. Ele mente demais, sai sozinho e fala que não saiu. Fica observando as mulheres parecendo aqueles pedreiros e não me respeita, eu teria coragem de trair ele só pra sentir o que ele sente. Não consigo terminar com ele, eu sei que sou burra por amar tanto uma pessoa que não me dá valor, ele já até chegou a me bater, não tenho mais amigas por causa dele, não saio para canto nenhum, gente é muito triste. Ele me critica demais, só porque sou magra ele fica falando coisas que me deixa muito entristecida. Eu tenho vontade de sumir essa seria a única forma de eu conseguir terminar com ele.

Comments

  • Se ja te comeu é assim mesmo

  • Olha, melhor ouvir seus Pais, eles estão certo e querem seu bem, são seus melhores amigos e ademais lembre-se daquele axioma: Antes só que mal acompanhado. Se liga. Sorte.

  • Ele não deve esta gostando de vc como antes

  • Não tome decisões precipitadas! Se vc não consegue terminar com ele, tenha conversar com ele e saber o que há de errado ok?

    Se vc quiser dar um susto nele(Se ele te ama de verdade vai levar um sustinho e vai correr atrás de vc, se ele não ama vai deixar vc em paz...) Para dar esse susto, termine com ele por um tempinho...

    Se ele não quiser mais, Parte para outra vida(outro namorado)! ok...

    Espero ter lhe ajudado!

  • ele está com outra ou se cansou de você, eu sei que é dificil terminar pois tanto tempo assim nós criamos dependencia da pessoa, mas amiga, isso passa. termina e parte pra outra...

Sign In or Register to comment.