como fazer com que o meu melhor amigo se apaixone por mim?

eu amo ele, mas nao sei se ele é afim de mim. ele ja deu umas indiretas, pergunta as vezes se eu ainda sou afim do meu ex e, toda vez que zoam a gente, falando que ele é afim de mim, ele fica calado. mas como saber se ele é realmente afim de mim?

Comments

  • Olha, se ele é teu melhor amigo vcs devem ter abertura o suficiente pra falar sobre o assunto... abre o jogo, conversa com ele e expôe teus sentimentos. Caso ele não sinta o mesmo por vc, como são amigos, saberá pelo menos respeitar o que vc tá sentindo, sem querer se aproveitar, né?

  • procura uma conversa direta so assim tirarar toda a tua duvida

  • chega nele e fale o que esta sentindo antes que outra faça ,,,ai minha amiga já era ,,,faça ele ver você em todos os lugares e sempre use um perfume que faça ele te notar e procure deixar em sua coisas o seu cheiro...boa sorte ..seja feliz;;;quero saber o resultado;;;

  • Tá na cara q ele é a fim de vc, só q ele se sente inseguro, assim como vc está se sentindo. Alguém precisa tomar uma iniciativa, por q não vc? Pra ele é um pouco mais delicado, ele pode estar pensando q vc ainda gosta do seu ex, por isso, não perca tempo corra atrás do q vc quer!

    Bjs...

  • Tudo que vale a pena na vida e ou queremos muito se não tomamos a inciativa de buscar nunca teremos. Não tenha medo de perguntar ou melhor seria se você dissesse pra ele que gosta dele. A reação dele será a sua resposta. A vida é curta e os amores nossa razão de viver.

  • ( garoto sortudo.. queria q minha melhor amiga gostasse de mim)

    Oh lança umas indiretas também...

    Toda vez q vc tiver oportunidade dah uma indireta..

    Pergunta pra ele se ele gosta de alguma menina e tenta ver como ele vai reagir...Fica olhando assim pra ele de um jeito diferente e vê como ele vai agir...

    Tenta e boa sorte =)

  • Seja mais carinhosa com ele, manda mais mensagem ( orkut, celular) e veja como ele reage. Pode ser que ele goste e só esteja esperando um brecha sua para chegar e se declarar.

  • Olha vc pode pedir pra ele:

    De quem vc esta afim?

    C uma menina chegasse e falasse pra vc que te ama oq vc iria fazer?

Sign In or Register to comment.