Meu irmão se converteu para outra religião cristã e não fala mais com minha mãe?
Meu irmão desde que se converteu mudou muito, minha mae é espírita e meu irmão não ceita isso , ele tenta persuadir , nos primeiros anos de sua conversão ele era tão fanático de dar nos nervos , hoje ele mora em outra cidade com esposa e filho , isso tem uns 7 anos ou mais , e faz um bom tempo que ele não manda nem carta, nem telefonema , nada, minha mãe fica muito triste, pois ela passoupor muitas coisas para cria-lo e agora adulto ele simplesmente a ignora , isso é honrar pai e mãe ?
Comments
Não , não é, mas ele uma hora vai perceber o erro pois eu sou crista mas meus pais não ,nem meu esposo e não é por isso que não falo mais com eles . muito pelo contrario trato muito bem e chamo eles pra ir ao cultos comigo e eles me ignoram me criticam e etc mas mesmo assim não deixo isso me abalar pois a palavra de Deus diz que não podemos julgar mas com o tempo ele vai perceber que errou ,fica com deus!! beijos
Boa noite. Primeiro, quando a pessoa se converte a JESUS ela fica com tanta vontade de transmitir o que ela sente e sendo nova na fé em JESUS e se não for bem orientada ela passa a agir sem sabedoria. O evangelho de JESUS CRISTO veio para trazer paz no intuito de haver transformação de vida no sentido de transformação para o bem e não para se distanciar das pessoas ou familiares ou qualquer que seja. Por não haver uma orientação da palavra de DEUS muitos se comportam de maneira contrária, pois o evangelho de CRISTO não é para isso. Se seu irmão tiver como ler o meu comentário que reveja os seus pensamentos, pois não é fanatismo o evangelho, mas conhecimento para mudança de vida e deixar de praticar o pecado purificando-se através da leitura da palavra de DEUS. Meu querido, volte a falar com sua mãe ela não teve a mesma experiência que você no sentido, se for o que eu penso, de aceitar o evangelho de CRISTO. Seja SAL na terra e sal tempera e dar sabor, ele não azeda o lar ele traz novidades maravilhosas. JESUS quando entra na vida da pessoa é para transformação para fazer o bem e trazê-las para perto de nós e não para distanciar-mos ou distanciá-las. Desculpe mas não concordo com sua radicalidade, ela vive o que aprendeu, você agora precisa aprender a orar, jejuar e pedir que o SENHOR JESUS faça que todos de sua famÃlia entendam o que você experimentou. Ainda, se você tornou-se um evangélico não prossiga com este comportamento pois não foi para isso que JESUS te chamou.
A palavra de Deus diz para honrar pai e mãe.O que seu irmão está fazendo não é correto.Deus não ama o pecado ,ama o pecador .Seu irmão está dando mau testemunho por não falar com sua mãe ,deveria dar o exemplo.Ele não precisava ignorá-la,apenas se afastar das práticas dela.Ligue para ele e diga que isso não é coisa de cristão,fazer sua mãe sofrer.
é claro q não é honrar ao pai e a mãe pergunta a ele se o pastor da igreja dele não fala dos mandamentos q o Salvador deixou ou o pastor dele deve falar so de dinheiro q só é no que eles pensam mesmo..
Será que a religião é o motivo?
Se for isto, seu irmão optou pela religião que não tem razão.
Deus nos deu razão e não religião!
Eu sigo a deus, para mim religião não passa de um modo de destruir familias e etc...