¿O pessoal da direita não vai aceitar mais clones?

Veja aí que tenho que dar o parabéns para o Cansado (Comando) e para a Maria Crente. Foram responder a pergunta de um clone e olhem aí o que eles disseram para o cara.

Acho que é assim mesmo que temos que fazer. Nenhum dos dois lados apoiando estes clones, eles perdem as forças.

A pergunta é do Papa-Leguas. Daqui a pouco eu posto (o yahoo não está aceitando). Está logo ali embaixo.

Update:

Ed,

Não tenho nada contra os clones, acho até que é melhor nós fingirmos que eles são como o Fernando Pessoa, que precisam de alguns heterônimos para expor a totalidade de seus pensamentos. Mas não posso deixar de dizer que gostei das respostas do Cansado e da Maria Crente. Respostas “cortantantes” dos dois lados é a única arma eficiente contra os clones. Se não resolve, pelo menos não piora.

Update 3:

Maria Crente.

Você ultimamente fez duas boas ações no yahoo respostas.

Uma eu citei na pergunta.

A outra, embora você não deva mais querer voltar no assunto, eu vou voltar ainda mais esta vez. Foi com o Censurado. Se você não o desmascarou, ao menos, o deixou irritado. Tanto é que me bloqueou em uma das vezes e na outra lhe deu a melhor resposta só para falar que não gostou da "brincadeira".

Por isso...

Comments

• Oi Y Sem Soma,

Eu nunca aceitei clones e agora fiquei mesmo com raiva, afinal a melhor forma de resolver isto é desmascarando e bloqueando.

Estou mesmo cansada até de ser acusada de clone, troll e o escambau...e pego um que está aqui há mais de dois anos e ainda não saiu do nível 1 com 3 amigos somente.

Este pessoal não sabe nem fazer as coisas direito.

Que vão para o inferno mesmo.

Um abraço,

• Humm.. Mas essa é a função, barbarizar! rss..

Tá, Y, o Cansado já briguei com ele de montão, ele pega pesado mas pelo menos não bloqueia e mantém o nível, até já trocamos gentilezas..

Só tenho isso a declarar..ahaha..

Beijos meus

• Y VOU TE DIZER UMA COISA ELLES ESTÃO NUM TAL DE EXCLUIR NOSSAS PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE SÓ VENDO!!

• Yss nao creio, elles são só clones!

• Com certeza a direita ganha o premio ovelha DollYR! fico feliz q exista uma excecao.

Vamos ver.

Abrz.

Mais uma grande participacao de Anderson Lost, o cara do "centro"! (Nem de esquerda, nem de direita)

Impressao minha ou vc sugeriu um "clonismo" em sua respostas? So nao entendi, quem seriam os envolvidos no processo Dolly!

Se puder falar as claras, agradeco!

Abrz.

• Como não vão mais aceitar Clones?

Afinal são eles os reis dos clones e dos Trolls.

Maria Crente= Clone.

Cansado= Uns 04 Clones.

Essa direitona do YR só não é mais falsa por falta de mais clones.....rsrs

• -CONCORDO COM V/C ESTE ESPAÇO É PARA ESCLARECIMENTO E NÃO REUNIÃO DO SINDICATO DO CRIME!!!!

• eu nunca aceitei clones nem troll's amigo

bye

• Isso é de se emocionar! (rsrsrsrsrs)!

Talvez isso seja o princípio de uma fina luz que unirá as mentes de ambos os extremos das ideologias políticas no Brasil! (rsrsrsrsrs)!

Estranho é uma pessoa se auto-criticar! Quero dizer, perguntar e depois com um outro ser imaginário, ser contra em pensamentos a fonte original!

Dupla personalidade em conflito! Talvez nem Freud conseguiria explicar isso!

É complicado entender o que eu quis dizer! Espero que alguém compreenda!

Caro amigo João Avion, como sempre suas respostas são bem criativas, achei muito engraçado a sua idéia, ops, ideia (sem acento agudo, devido a "reforma" desnecessária ortográfica) do prêmio ovelha DollYR! (rsrsrsrsrs).

Quem será que irá ganhar esse prêmio?!

Continuando, eu quis dizer João Avion, que é estranho clones de outros clones, que tem em comum o CPF, ser contra a opinião do outro, entrando em conflito de ideias pois, todos sabemos que é a mesma pessoa! Duas personalidades em uma única pessoa, igual ao filme "Clube da Luta", com Brad Pitt e Edward Norton! Foi isso que eu vi na pergunta destacada do nosso amigo y sem soma!

Você disse que eu sou do centro, de certa forma você está certo, eu tenho apreço por todos aqui dessa categoria, não tenho nada contra ninguém!

Sou contra e critico algumas atitudes desse atual governo (Lula), como também fui contra de algumas atitudes estranhas do governo FHC!

Mas se for para escolher entre, privatizações de setores essenciais da nação, zero aumento dos salários dos servidores públicos e zero de concursos públicos, durante 8 anos de governo do sociólogo (FHC), eu prefiro ficar então, com o governo Lula, mas, sem Dilma!

• Y Sem Soma, não entrei na pergunta ..ainda.

Agora é de estranhar esta atitude....DE NÃO ACEITAR CLONES!

É uma coisa impossível de se evitar. Não se aceita ou se rejeita. It's useless to do so!

E, diga-me cá, o que faz um clone ser prejudicial, efetivamente, para você?

Para mim ele só tem um poder deletério:

1- Pode denunciar e deletar perguntas facilmente e anonimamente. Já que com um número maior de denúncias a possibilidade dela ser excluída é maior.

Seria muito fácil o Yahoo bloquear este poder instalando cookies, como já instala no computador. Cada computador só poderia ser responsável por uma denúncia....que já acho dispensável de todo uma apenas. Sou contra denúncias, você sabe.

Mas, todavia, não obstante e apesar de tudo.....NÃO VÃO INSTALAR!!!!

Espernear não vai melhorar , nem piorar.

ADENDOUM

Sim , vou concordar , entaum, contigo , que se deve ser claramente contra clones pentelhos. Mas não concordei com a resposta do Cansado e da Maria Crente. Penso que eles estão equivocados quanto a pessoa do questionador e não quanto a rejeição ao clonador em si, que é legítima.

Dei um dedãozinho negativo para os meus dois caros amigos yahoolers, btw!

:o)

Sign In or Register to comment.