O Que Eu Faço pra Resolver Esse Problema?

Tava ficando com uma amiga minha ai eu acabei me envolvendo demais da conta tipow rolou ate sexo i tals toda vez ki ela ia lah pra minha ksa agente sempre ficava e transava soh ki ela começou a namorar e msmo assim ainda rolava da gente ficar i tals ai eu descobrir ki ela começou a namorar fikei decepcionado com ela ai do nada mudei meu comportamento com ela mas tipow gosto pakas dela e sinto falta de estar com ela e de transar com ela.Pow jah pedi pra namorar ela mas ela disse ki eramos amigos e naum rolaria ai fikei mais indignado ainda sem contar ki ela tbm eh mto imatura soh faz coisas ki mi deixa indignado.Agora naum sei si eu ki sou velho pra ela ou ela ki eh nova pra mim eu tenho 23 anos e ela 17 faz 18 sexta feira naum sei si influencia.

Me Ajudem como faço pra ter a amizade dela de volta?

Comments

  • bah cara nessa idade ai, creio eu que muitas querem so curtir (caso dela)

    e voltar a ser amigo dela nao vai ser facil pois vc gosta dela, vc so vai sofrer. Acho melhor vc tentar esquecer

  • OMG, que situação =/

    não se preocupe com a idade gato ;)

    se ela gostar mesmo de você ela vai voltar a TRANSAR E NAMORAR com você ¬¬.

    me diz uma coisa vc so quer ela pra transar é? pq tipo homem é asssim, mais tem muiitos diferentes, espero que vc seja um diferente. ahr, tenta não pedir pra namorar com ela, pra ela ver que vc não ta interessado nisso, e sim na amizade dela ;)

  • poxa cara, dificil de hem.. falo pq já tive uma amizade colorida desse jeito na minha adolecencia. sorte a minha que ninguém se apaixonou. ..já vc! vc esta agora apaixonado e não foi o caso dela. fica meio dificil. mas tente abrir seu coração, quem sabe ela volta atraz de sua decisão. e vcs conseguem se entender. boa sorte.

  • fale com ela sussegadamente! explica quanto Vc precisa da amizade dela! lhe ofereça uma rosa em sinal de amisade etc...!

  • ai amigo o jeito é abrir o jogo pra ela e falar q ama ela. se ela até transou com vc é pq ela tinha um sentimento por vc.entaum vai lá e fal atudo pra ela . e se mesmo assim ela nao te querer toca a vida em frente

Sign In or Register to comment.