Para as meninas!* modaaaaaa?

vcs axam que essa moda retrô de calças listradas preto e branco vai ter bastante gente usando?

vcs usariam?

Update:

aew resposta para a segunda JESSICA.

nao to dizendo que todos tem ki usar fofa. sua resposta é um lixo eu só perguntei se usariam,ém porm isso que vc nao tem nenhuma melhor resposta fika a dika.!*

Comments

• Eu acho que sim, até porque as calças com estampa e cores diferentes estão muito na moda. Estampa floral, camuflada, de bolinhas, vermelhas, amarelas, rosas, entre muitas outras... Foi-se o tempo em que as calças tinham que ser escuras e sem nenhum detalhe não é mesmo? Eu particularmente não usaria uma com listras, mas tenho calças coloridas, xadrez, e com bolinhas... Aí vai depender se você vai se sentir bonita e a vontade pra usar. Espero ter ajudado-a.

• Nem liga pra resposta da Jessica.. Aposto que ela copia as pessoas de tão sem criatividade que deve ser para falar um absurdo desses. Não é ''modinha'' e sim tendências (coisa que ela nem deve saber o que é) Pq ela deve achar que devemos nos vestir diferente para não parecer que não temos personalidade? Fala sério garota! Isso é o cúmulo kkkkk.. Acho melhor ela procurar saber mais sobre isso mesmo..

Bom mas vamos ao caso..

Muitas mulheres que tem uma perna mais fina fica super lindo! Já eu tenho pernas muito g.r.o.s.s.a.s e fica feio.. Mas eu adoraria usar uma *--*

• meus graúdos kkkk

• Eu nn usaria, eu acho feio

• Então quer dizer que pra você usar uma coisa, e ser na moda várias pessoas tem que usar? Que menina sem personalidade.

• olha bom acho que não vai ter muitas pessoas usando essa moda....mas eu usaria por que eu gostaria de ser diferente

• Eu usaria sim, é um charme. Mas não acho que muitas pessoas vão aderir.

• vai ter sim eu usaria com certeza

Sign In or Register to comment.