Como pode mães tratarem mal seus filhos, mas continuam tendo filhos?

Na verdade eu sei a resposta, falta de prevenção, responsabilidade falta de conhecimento, etc, etc... na verdade gostaria de comentários a respeito desse caso, minha vizinha tem 4 filhos(acho que uma menina com uns 15, outro com uns 10,um com uns 6 e uma com uns 3), aparenta uns 35 anos no máximo, mas é impossível não ouvir os gritos e palavrões dela com as crianças. O garoto, acostumado com os gritos da mãe, responde a altura com palavrões, ela briga até com a criança mais nova que é quase um bebê! O pai das crianças parece ausente, vejo ele pouco com as crianças, aparece lá com pouca frequência, fica uns dias e some! O casal parece ter um relacionamento, mas não demonstram carinho um com o outro e mesmo o pai é um pouco intolerante com as crianças, demonstrando carinho apenas qdo chega. Essa família me chamou atenção porque não tem como ignorar os gritos dessa "mãe", isso me revolta, porq me pergunto como pode uma mãe não ter carinho com seus filhos, suas crias, sendo tão nova e com tanto para oferencer a eles. Eles tem uma casa grande, aparenta uma família de classe média, mas a mãe briga o tempo todo, principalmente com o garoto, como pode???? eu que acho que serei uma mãe dificil, rigida, sei que vou ser carinhosa, quero beijar meus filhos o tempo todo, evitar ao máximo palavrões pois crianças aprendem e são o reflexo na rua daquilo que ela vive em casa, percebo esse garotinho um pouco revoltado, pela forma dele falar... Essa família é um exemplo para mim de como eu não quero a minha, quero demonstrar amor ao meu marido sempre, para que meus filhos vejam isso e tratem com amor uns aos outros e isso influencia na maior idade deles, quero um filho que respeite as mulheres e honesto no trabalho, uma filha que não seja vulgar e se dê valor. Mas isso a gente inicia qdo eles são crianças. Porque essa mãe, se não tem um pingo de talento para ser mãe, tem 4 filhos????????? Gente... porq o ódio, se é tão mais fácil dar amor?????/ sei lá.. estava pensando a respeito disso e resolvi compartilhar...

Bjinhos da Juju

Comments

• Uma situação como essa é ridicula !

Como uma mulher como essa pode ter 4 filhos ?

Falta de prevenção + sexo descontrolado + mulher sem amor a si propria = um monte de filho que não recebem amor, afinal uma mulher que não tem amor a si própria, vai ter com os outros ?! não neah .. .

É triste ver isso ... mas, há muitos casos como esse ...

• na verdade isso e falta de informacao,responsabilidade,vergonha na cara,enfim isso nao e ser mae e ser procriadora.

• Boa tarde Juju! É importante abordar esse assunto porque muitas mães se comportam como monstros maltratando os seus filhinhos. Chegam até mesmo matá-los sem sentir a menor culpa, ou melhor, fazem da das crianças válvulas de escape como se estas tivessem culpa das frustações de seus pais. Ser mãe é uma palavra q ñ cabe a qualquer mulher, é doação, amor sem limites, renunciar sem pedir nada em troca.... Enfim, ser mãe é dádiva de Deus e ñ tormento.O mundo está perdido com tanta falta de sensibilidade ao ponto de uma mãe fazer mal aos seus filhos! Ñ consigo aceitar pq tantas mulheres optam pela maternidade sem o mínimo de amor no coração, sem temor a Deus! Ah, é revoltante, mas fazer o que se nesse mundo tudo é possível! Bjs amiga e fique com Deus!

• Eh triste mesmo ,tenho uma irma assim, tem 3 filho e nao da um pingo de amor, e eu ja percebo que as criaças estao ficando um pouco revoltadas.

se eu tivesse condiçoes chamaria eles pra morar comigo mais nao tenho, so o que posso fazer eh quando encontro com eles dar muito amor!

carinho!

atençao!!

E esse negoci de pessoas que passam anos tentando engravidar e nao conseguem eh serio mesmo! pq minha irma engravidou as tres vezes "sem querer"! Neh fogo, tanta gente tentando, e ela que num tem dinheiro nem pra sobreviver tem logo 3 filhos!!

Sei nao hein...

• sabe o que mais me revolta??

tantas mulheres que tentam engravidar e não conseguem...

e essas "mães" que tem um filho atras do outro e não quer saber deles.

minha cunhada mesmo, há 7 anos tenta engravidar e não consegue.. é triste saber que ela cheia de amor pra dar não consegue ter um filho, sendo q outras tem filhos e não dão amor...

bjs

• Acho melhor você denunciar , não sinta medo , você sente pena de vê eles ali apanhando e aprendendo falar palavrão e não aprender nada na escola ?

Bjão , espero que tome a desisão certa.

• Ótima pergunta e pensamento Jú. Bem concordo contifo e não abro. Eu mesmo tenho uma família cmo essa q vc flou, hj tenho 23 anos morei fora de ksa 4 ans e voltei por necessidade mas to fazendo de tudo para me leantar de novo e sair de vez, e minha familia e um exemplo do que nao quero para mim, sei que sou muito nervosa mas so terei filho a partir do momento que me controlar caso contrario nao os terei - namoro há 4 anos-, tomara que um dia esse quadro nas familias brasileiras mude. Bjs tudo d bom

Sign In or Register to comment.