Por favor,me ajudem!vale 10 pontos.?

eu comprei um mp5 na marca trc.já baixei videos e musicas nele,mas não mostra no mp5.Sei que está nele,porque quando coloco no computador através do cabo usb(q ñ está estragada)todos eles aparecem,tudinho bonitinho,mas quando eu quero ver no mp5,não encontro,e o manual não serve pra nada!O que eu faço?

Comments

  • Dizer que a resposta à sua pergunta vale 10 pontos é fazer chantagem...

    A melhor resposta é aquela que sugeriu vc procurar um técnico. E ponto final.

  • Talvez seu MP5 nao aceite o formato da musica ...

    a maiori dos mp5 nao aceitam musicas em WMA...somente em mp3...

    se for isso...baixe um programa conversor

  • Talves vc naum baixo o formato certo.

  • Oi Carla, no manual não tem nenhum telefone que você possa contatar pra poder tirar suas dúvidas ? Ou quem sabe um e-mail p/ contato ?

  • tá na garantia? se não tiver manda para um tecnico de autorizada!!!

  • eu fico com viva a vida e com o thiago, eu tb acho que vc pegou arquivos que ele não consegue ler, faça uma experiencia pegue um arquivo diferente, com extensão diferente ok

  • Tenho quase certeza de que esse é o seu problema:

    FORMATO DE VIDEO E AUDIO IMCOMPATIVEL COM SEU MP5.

    Tenta achar no manual apenas o formato que seu MP5 suporta, se seu MP5 veio com algum CD de instalação pode Haver um conversor de video dentro dele, se não veio com CD, apos saber qual extensão seu MP5 suporta, vc deve arranjar um conversor, para converter videos para colocar no seu MP5 o mesmo Vale para as musicas.

    Esse programa é o melhor para converter videos e audios

    Format Factory

    http://baixaki.ig.com.br/download/formatfactory.ht...

  • O menu do mp5 esta aparecendo ? se não estiver, procure um tecnico em eletronica, se el nao der jeito, va ate a loja e troque-o. Se o menu aparecer e o aparelho nao detectar as musicas ou os videos. O defeito é da memoria do seu mp5.

    Eu não acho que seja isso, mais também, pode ser a marca do aparelho. Tente o mercado livre, mp5's bem baratos e de confiança das melhores marcas.

  • olha ja aconteceu isso com meu primo mas foi com o mp9 mas acho que, deve ser problemas com o video ou vc baixou alguma coisa tenta da algumas olhadinha no mp5 ai vc vai encontrar os erros!

    por é errando que se aprende!

    bjs e boa sorte e feliz 2009!

  • provavelmente está na pasta errada, devem existir subpastas quando você entra na pasta do disco removível (mp5)

Sign In or Register to comment.