anticoncepicional ele funciona realmente nao consigo parar de pençar?

minha namorada usou o anti concept yas eu fiz com ela no 14 dia sem camizinha mais nao ejaculei tem alguma chance de eu ter engravidado ela ?

Comments

• se ela estiver tomando o remédio certinho não..mas por precauções use sempre ''camisinha''.

• fica tranqüilo cara ñ tem nem um perigo !!!! sendo que ela tenha tomado direitinho .... digo por experiência propria.... minha esposa toma anti concepcionall a muito tempo e da tudo certo...valeu cara espero ter ajudado......

• Alguém tem Dúvidas sobre sexo? Eu respondo ela pra você me mande um mail...?

Bom pessoal...

Meu nome é Ana Beatriz tenho 20 anos e a 2 anos trabalho com um Projeto Brasil Informado, faço palestras sobre sexo e gravidez para Pré-adolescentes, adolescentes, adultos e Pré-adultosetos, >>> Se você tem vergonha de falar sua pergunta íntima no yahoo respostas (e se não tiver faça mesmo assim afinal o objetivo é tirar suas duvidas certo?)

>>> Me mande um mail que eu respondo, tenho uma certa experiência quando se trata desse assunto,

>>> Pra resumir minha historia: Eu mestruei com 8 anos e minha menstruação foi bastante complicada vivia em genecologistas fazendo exames e mais exames tomei anticoncepcionais de todo tipo injetavel, orais e entre outros, perdi minha virgindade com 13 anos e enquanto minhas amigas brincavam de festa do pijama eu me preocupava em NÃO ENGRAVIDAR... e assim eu vivi até os meus 17 anos onde entrei no centro de treinamento Brasil Informado...

>>> Bom acho sim que posso lhe ajudar de alguma forma...

Afinal informação hoje em dia é tudo!!!

***Me mande um email : [email protected] eu terei o prazer em responder, estou online 24 horas (esse email é exclusivo para tirar duvidas sobre sexo , gravidez, DSTs, etc... ) tudo relacionado a sexo eu responderei e se achar preferível é so me adicione no yahoo Messenger pelo mesmo email e conversaremos ao vivo..

Espero ter ajudar você!!!!!!!!!

Um beijo enorme e lembre-se...

>>>> SEXO SEGURO É SEXO COM CAMISINHA!!! <<<<

**** Atenciosamente, Ana Beatriz ****

• Se ela estava usando a pelo menos 2 meses.

Nenhuma.

Sign In or Register to comment.