Meus prezados irmãos Umbandistas e Candomblecistas, que dia é hoje mesmo hem? Fiquem a vontade, ok?

Update:

Sergio M! Você é um dos Evangélicos que eu gosto, mas respeite as Religiões Afros, pois se formos ver ao pé da letra, a Evangélica é uma Seita ou Doutrina, pois até mesmo a Católica assim é, pois saiu do Judaísmo e se de lá saiu, passa a ser Seita ou Doutrina. Enquanto eles saíram deles mesmo, isto é, eles são Religiões de fato, ok?

Comments

  • Vamos saravá,mãe Yemanja,vamos todo mundo,jogar flores no mar.É do mar,é do mar é do mar,é do mar minha mãe sereia,papai risca o ponto na pedra,mamãe rica ponto na areia.Os espíritos que trabalham na linha de Yemanja,se destinam a manter o equilíbrio do mar.São eles,os marinheiros e etc.Salve as forças do mar sagrado,que leve tudo de ruim que existir nas nossas vidas para as ondas do mar,onde essas energias do mal não hão de prejudicar ninguém.

    Paz e bem,nobre amigo.

  • Bom dia Grande Ruy,

    Minha família frequentou o Centro de Umbanda. Despois fiquei um pouco perdido e me reencontrei no Espiritismo, mas sempre respeitei a Umbanda. Lugar sério e de gente dedicada. Deixo um link da saudosa Clara Nunes.

    Yemanjá, a Rainha do Mar.

    Salve a Umbanda!

    CLARA NUNES

    CONTO DE AREIA

    http://www.youtube.com/watch?v=3g8-hvmjjOY

    Parabens pela homenagem.

    Fiquem todos com Zambi,

  • Caro Ruy:

    Você conseguiu reunir a tchurma do terreiro por aqui, heim?! Parabéns pela pergunta que, importante para tantos, deu chance de muitos aqui se manifestarem por Yemanjá, na sua linda data!

    Saravá aos nossos irmãos de culto e da espiritualidade! Paz a todos!

  • SALVE MAMAE SEREIA!

  • É o dia de minha mãe Yemanjá, para os católicos, Nossa Senhora dos Navegantes

  • Rui amigo, hoje é apenas mais um dia nas nossas vidas )abraços

  • Hoje é o dia de Iemanjá, amigo!

    "Eu fui, na beira da praia

    Pra ver o balanço do mar

    Eu vi

    Um retrato na areia

    Me lembrei da sereia

    Comecei a chamar

    Oh Janaína, vem ver

    Oh Janaína, vem cá

    Receber essas flores

    Que venho te ofertar!"

  • Hoje é dia de Yemanjá, a rainha do mar, que nos proteja e nos ilumine em nossa jornada neste mundo!

  • Dia 2 de fevereiro, dia de festa no mar...

    Claro que é o dia de Yemanja!!

    Sorte

  • Hoje é dia de Nossa Senhora dos Navegantes amado Ruy. Festa tradicional no Rio Grande do Sul.

    Saudações

    LMM

Sign In or Register to comment.