Ja apanhou de chinelou ou cinta na bunda? qual era o metodo da sua mãe?

Em casa quando eramos pequenas minha mãe era de ir anotando as artes ai quando acumulava

pegava ai era Deus nos acuda.Batia nas pernas e na bunda e as vezes esperava na hora de ir tomar banho , ai era pior ainda. Geralmente era de chinelo mesmo Ainda bem que passou. conte as suas

Comments

• Bem....quem tem um Pé de Goiaba perto de casa sabe que se sua mãe desce para buscar um galho dessa árvore e pra bater caso apronte ou tenha aprontado alguma arte.

Aqui, eu e meus dois irmãos eramos postos de 4 e sem calça ou mesmo cueca, e tomava de 10 à 40 varadas...ardia pakas. Eu por ser o mais velho sempre era o primeiro...assim que eu terminava de apanhar, eu ficava vendo e rindo (mentalmente) dos meus manos apanhando! XD

• Assisti uma entrevista do Zezé di Camargo uma vez e ouvi uma frase comum na terra dele e acho que em outros lugares tb: Pisada de galinha não mata o *****.

• cORDÃO FERRO DE PASSAR ROUPAS..

• kkkkk sim, mais já faz muito tempo eu só lembro de uma em que a minha mãe me bateu na coxa com um chinelo da havaiana e fica escrito havaiana na minha perna

• Minha mãe me batia de chinelo, cinta, jogava coisas em cima, etc.

As vezes eu ficava na garagem de casa esperando ela se acalmar, mas depois que eu voltava, ela me batia. Outras vezes ela falava educadamente: "Venha aqui para eu te bater."

• Quando eu aprontava minha mãe esperava na hora do banho, e com uma palmatória na mão. Ashuahsuahsau ela dava 10 bolos na mão esquerda e 10 na mão direita. E ainda fazia pressão psicológica: Joab você ainda vai? E eu dizia: Vou não mãe, vou não. Aí ela dizia: Vaiiiiiiiiiiiiiiiii, você vai. Dá a outra mão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tu é doidoo, graças a Deus isso passou e hoje sou um ótimo cidadão. :)

• Eu sou hiperativo tenho 16 anos quando eu era menor eu aprontava muito fazia muitas artes minha mãe acumulava a raiva dela pra quando explodisse me batia com o que ela visse que doía, parei de apanhar com meus 11 anos pois já tinha aprendido a controlar minha hiperatividade eu gostava de empurrar, gritar, bater, bagunçar eu vivia apanhando kk

• Acho que você é sadomasoquista =D

AHUUSAUSAUHASUHASAS

• Fui uma filha exemplar, nunca apanhei kkkkk

Sign In or Register to comment.