quando vou menstruar?

minha mãe foi com 14 e as irmãs do meu pai com 12 e tbm minhas primas qual tenho mais possibilidade? tenho 11 anos tenho pelos pubianos meus pelos na axila ta desenvolvendo agora tenho um pouco de peitos tenho aquele corrimento esbranquiado a alguns meses! todo dia q chego da escola minha calçinha esta molhada

Comments

  • isso depende muito, cada um é cada um, a sua pode chegar a qualquer momento flor, então ande sempre previnida com um absorvente.. mas nao se afobe, a minha so veio com 15 anos e olha, eu odeeeeeeeeio kk beijinhos e boa sorte :)

  • Bom eu menstruei com 8, mas isso varia... eu acho estranho vc ainda não ter menstruado pois hoje em dia é super normal meninas menstruarem com 8- 9 anos mas com 11 e ainda não menstruou? muito estranho. Na questão da calcinha estar molhada com certeza é porque vc ficou excitada, da próxima vez experimente(eu sei parece nojento mais é bom hihihi) o liquido pois se for por causa de excitação ele será meio doce.

  • Não se preocupe com isso, pq é de pessoa para pessoa. Carregue com vc sempre um absorvente, e tenha paciência! Quando começar a vir vc não irá achar tão legal!

Sign In or Register to comment.