Por é tão dificil esquecer quem marca nossas vidas?

Poxa, já tenho 4 anos de separada e não consigo esquecer meu ex marido, caramba, ja namoro, façao tudo q me recomendam, mas não esqueço e qdo eu o vejo pareço uma adolescente, sinto saudades dos nossos tempos, vontade de beija-lo, abraça-lo e o meu coração bate tão forte! Ele n me encara( não me olha nos olhos) e procura ir logo embora, chega, faz e fala o q tem q fazer e vai embora, como diabo correndo da cruz, ele n dar chances para aproximações, ja mandei diversas mensagens outras vezes e ele sempre diz q n me quer mais, me dar sempre foras, eu q quis a separação e ele disse q o magoei profundamente, temos um filho juntos de 11 anos e atulamente ele esta bastante presente na vida do nosso filho, está sendo um paizão, logo q separamos ele não ligava pro nosso filho, mas hoje em dia tá otimo, por conta dessa bondade toda eu fico criando na minha cabeça esperanças e espectativas de um retorno, mas sei q ele n me quer, minha mae disse q ele n me esqueceu, q ela sente, mas se n me esqueceu pq n me quer? Como façao pra esquecê-lo? E pq os homens são tão dificieis de se entender e perdoar? O q deve tá passando na cabeça dele? pq ele n me encara? Sera q ja me esqueceu? me ajudem gente! bjossssssssss

Comments

  • Oi Leticia! Acho que esquecer seu ex vc nao conseguira. Tera mesmo e que se acostumar com a ausencia dele e aceitar que ele viva a vida dele do jeito que quiser. O fato de ele estar presente nao vida de seu filho nao quer dizer que quer aproximaçao com vc. O filho e pra sempre e insubstituivel, ja vc nao. Acredite quando ele diz que nao te quer mais. Homens nao costuma mentir a esse respeito e, se te quisesse com certeza ja teria cedido, nem que fosse pra ficar sem compromisso.

    Desculpa se pareço cruel, mas ja passei por uma situaçao parecida (nao tenho filhos) e tive que me acostumar e me conformar a viver sem ele. Sou muito orgulhosa pra insistir numa relaçao que nao tem mais jeito.

  • Leticia....

    Primeira coisa, casais se separam e podem ficar sem conviver o resto da vida. Mas filhos são para sempre, não é pelo simples fato dele estar mais próximo do filho de vcs que ele esta próximo à vc.

    Qto a esquecer....impossível querida, isso foi marcante em sua vida, independente se por fatores bons ou ruins; cabe à vc superar essa falta e seguir em frente.

    Pelo que vc relata, ele diz que a quer, mas sempre te da o fora. Vc deve agir com maturidade; se quiser continuar curtindo essa paixão não correspondida dentro de vc, curta-a sozinha, não o importune, não mande mensagens; fica pior pra vc qdo isso acontece, não é?

    Qto a esquecer e perdoar....isso é de cada um, independente do sexo.

    Provavelmente ele não te encara justamente por saber como vc vai reagir, achando que ele quer voltar e td mais...talves ele não queira cativar em vc outro tipo de sentimento a não ser o fato de terem um filho juntos.

    Siga em frente, abra seu coração para novas oportunidades... como dizem por aí: A fila anda!!!

    Espero ter ajudado um pouquinho

    Bjokas

  • enquanto voce tiver dando a importancia sim .

  • as vezes é bom pensar duas vezes antes de tomar uma decisão e foi vc quem quis se separar. Ele está com uma mágoa que só o tempo vai apagar e vc tem que ter paciência, das duas uma: ou ele ainda gosta de vc e por isso ñ quer encará-la pra ñ fraquejar, ou está com outra pessoa e não a encara por saber o que sente por ele. Se ñ for nada disso, pare de mandar mensagens e despreze-o um pouco pra que assim ele tenha tempo de sentir sua falta,. Boa sorte amiga!

  • Tudo depende dele, se ele não quer de maneira nenhuma,não adianta forçar a barra.

    Pense que se ele ainda te amasse tanto, já teria voltado para vc, já teria se reconciliado.

    Não sei o que vc fez para magoa-lo tanto, mas infelizmente tudo indica que fez o coração dele fechar por conta desta magoa.

    Acredito que vc já deva ter feito todo o possível para reparar esta relação, se não deu certo, siga sua vida.É duro ouvir isto,mas infelizmente é a realidade dos fatos.Tente refazer sua vida da melhor forma possível, sem ficar presa a uma passado que não voltará a ser como foi novamente um dia.

    Tente dar mais valor a quem está com o coração mais presente a vc (seu novo namorado).

    Boa Sorte.

  • Não há como esquecer. Lembre-se dele pra sempre e se acostume com o fato. Pessoas marca porque marcam, não tem justificativa a mais. Você pode ate conseguir gostar de outra pessoas, mas nunca vai se esquecer o seu ex. E ainda tem mais, não adianta fazer o que as pessoas mandam, vc que tem que descobrir a melhor forma de conviver com isso, somente vc sabe pelo o que passou, momentos bons e ruins, as outras pessoas podem tentar ajudar, mas apenas tem uma vaga idéia do que tem dentro de vc, sé vc sabe ao certo

  • Pq se a pessoa fosse facilmente esquecida, não marcaria sua vida, apenas passaria por ela!!!

Sign In or Register to comment.