Vale 5 estrelas! Eu tenho convites para o Lockerz (da pra ganhar até psp, mac e etc!!), quem quer?!?

Leia até o final por favor.

Eu tenho convites, se quiser é só mandar um email para [email protected] com o seu email, ou poste o seu email aqui para mim mandar. (:

Caso não apareça o email do lockerz na sua caixa no email, veja a caixa de spam. ;)

Lockerz é um site que não precisa paragar nada. Cada dia que você entra, você ganha 2 PTZ (pontos) e se responde a pergunta diaria 2 PTZ e etc. Você vai acumulando pontos e depois pode trocar por coisas bem legais. E não é fake, tem blogs brasileiros que falam que ja receberam premios e tals. (: Então, ta esperando o que?

OBS.: Vou sortear alguem que postou o email ou postou que mandu email para mim (e realmente mandou) para melhor resposta, mas tem que aceitar o convite e entrar no lockerz. :D

e gente, não achem que é besteira só porque eles dão coisas. Eles ganham dinheiro a cada clique que a gente da la, então eles ganham mais que nos. x) mas como a gente não perde nada com isso, vale apena. :D

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1287577...

algumas provinhas de que o lockerz é real. ;D

Update:

Envieni para vocês. ;)

Não esqueçam de olhar a pasta de spam. C=

Comments

Sign In or Register to comment.