no filme ele faz o Virgil Adamson... um massagista cego q se apaixona... vai com ela pra casa dela.. faz a cirurgia... volta a enxergar mas apenas por um tempo.. dps ele volta a ser cego..
Realmente é o ator Val Kilmer, O único filme de Patrick Swayze que tem alguma coisa a ver com cegueira é "Roadhouse"( de 1989), onde temos a presença de um guitarrista que é cego, mas que não é interpretado por Patrick Swayze.
Comments
não é com o patrick swayze esse filme...
é como o Val Kilmer...
no filme ele faz o Virgil Adamson... um massagista cego q se apaixona... vai com ela pra casa dela.. faz a cirurgia... volta a enxergar mas apenas por um tempo.. dps ele volta a ser cego..
eh isso neh?!
bom o nome eh A PRIMEIRA VISTA.
^^
o ator é Val Kilmer e o filme é À primeira Vista.
Isso?
À Primeira Vista
Título Original: At First Sight
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 129 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1999
Realmente é o ator Val Kilmer, O único filme de Patrick Swayze que tem alguma coisa a ver com cegueira é "Roadhouse"( de 1989), onde temos a presença de um guitarrista que é cego, mas que não é interpretado por Patrick Swayze.
Patrick NÃO TRABALHA NESSE FILME, O ATOR DO MESMO É VAL KIILMER. VOU TENTAR LEMBRAR O NOME DO FILME.... JÁ SEI," A primeira vista"
Achei que fosse Cidade da esperança, mas ele não é cego...
Se não me engano esse filme é com Val Kilmer, não me recordo o nome mas é alguma coisa como... Amor a primeira vista
nao lembro se eh GHOST ou se eh o RAY...