ATEUS, VOCÊS CREEM QUE POSSA EXISTIR O PLANETA PLUTÃO SE VOCÊS NUNCA VIRAM?

SÓ NA FOTO DO LIVRO OU EM ALGUMA ILUSTRAÇÃO NA T.V

Comments

  • Eu também nunca te vi, mas ainda assim, acredito que você exista (infelizmente).

  • Amigo, sua cabeça deve ser confusa ou eu estou ficando cada vez mais burro. O que tem a ver ateismo com plutao? Nunca vi eletricidade e sei que ela dá choque. Nunca vi cheiro e sei que ele existe.

    Ateismo é uma doutrina como outra qualquer que se fundamenta pela falta de crença em deus, nada mais do que isso. Budismo acredita em buda, cristianismo em Cristo, PTismo acredita no Lula e Universal acredita em $$$, em Edir Macedo e só depois em Cristo (ao que me consta)

  • Existe uma coisa chamada evidencia que faz as pessoas acreditarem em coisas que não viram, nunca fui na Austrália mas acredito que ela exista.

  • Ptz!

    Em qualquer telescópio dá para ver,agora deus só dá para ver quando falta tarja preta

  • Plutão nao e mais considerado um planeta pra sua informaçao. E ja vi sim num observatorio da F.A.B usando um telescopio que tem la.

  • Nunca vi ?

    Eu sim já vi o planeta Anão, plutão, tenho um amigo que tem um telescópio de 220mm.

    Será que os cientistas também nunca viram ? Ou só ficam inventando feito os autores da gi-bíblia ?

  • Não. Pois Plutão não é um planeta.

    Além disso, existem diversas fontes DIFERENTES provando a existencia de tal astro. Jesus e jumenta falante só possui uma fonte: bíblia.

    Sem contar que nucleos de pesquisas cientificas em geral, incluindo universidades, são empresas que fazem parte de um mercado, onde há concorrencia e uma quer derrubar a outra. No meio cientifico não é como o religioso que basta dizer que todo mundo acredita, é preciso evidenciar.

  • oh as ideias...

  • Qualquer telescópio meia-boca consegue ver Plutào . o que nenhum super-telescópio conseguiu até hoje foi localizar uma unica prova da existencia de Deus.

  • Não crer... as evidençias cientificas um conjunto de provas concretas (não achismo igual sua biblia) A pessoa uso o exemplo de plutão ali com exito vo acredita em Deus sem qualquer prova só a biblia...o maior conto de fadas

    Ps: plutão não é mais planeta você precisa ler mais

Sign In or Register to comment.