me ajudem pessoal dez pontos pra quem responder ?

Oi gente me ajude ai dou dez pontos quem responder ?

oi gente

preciso de ajuda de vc s ai

amo muito uma menina mas

parece que nao dar valor eu namorei com ela a 5 meses

ai ela terminou e disse q gostava do ex

ai depois de um mes sentiu falta de mim

ai corria atras ai nesse tempo por agora voltamos a ficar ela dizendo q gostava de mim e tudo que ia terminar

mas nada de ela terminar com esse namorado

agora quando resolveu terminar começou a me dar bolo do nada

disse isso nessa conversa de msn hoje

disse q gostava do ex

e só veio me dizer agora

depois da gente ter ficado

o monte de vez quando iarmos voltar a namorar ela me diz isso

tou muito triste com essa atitude dela

pq o namorado dela fez ela sofrer dizendo que ia pra sao paulo

mas agora disse q nao vai por causa dela

ela perguntou a mae dele e a irma

e disse q foi verdade pode a mae a irma influenciando ela

pra ficar com ele pois acho q ela fez sofrer muito acho que ele nao gosta dela pois eu vi no dia que ela ficou triste pq ele ia embora e nao ficaria por ela

q faço a pois amo ela

marco com ela simplesmente ela diz q vai

e nao vai sempre eu ligo

confesso q corrro muito atras

mas nao sei oq fazer + douum gelo

faço oq me dar algumas dicas ai pessoal

se tiverem historias identicas

e me contarem com oaconteceu fico grato isso me dixar mais forte

pra saber como montar minha estrategia pra ela voltar pra mim

qual seria a estrategia q vcs usariam

Update:

pois amo ela d+

Comments

  • meu querido já passei por uma situação dessas, corri atrás do meu marido (ainda estávamos namorando) ele ficava me esnobando,marcávamos e ele não ia aos encontros, dizia que não sabia o que sentia por mim... passei 1 ano nesse tormento, ate que resolvi mudar, fiz academia, cuidei de mim, e comecei a namorar com um outro rapaz... qdo ele viu minha transformação começou a dar valor, ficou desempregado e as mulheres que corriam atrás dele sumiram, então a partir de minha transformação pessoal ele começou a me valorizar, passou 4 meses correndo atrás de mim que nem um louco e eu nem ai pra ele... me separei do meu ex e voltei pra ele, noivamos e estamos casados a 2 anos. o conselho que te dou e procure se valorizar, ninguém vai te da Valor se vc não se der primeiro (parece clichê) mas não e , acredite de um tempo. pare de ligar, de procurar saber, va a baladas, faça um esporte... ocupe sua cabeça, vc e maior do que esse sentimento que so te deprime... acredite em mim.

    epero ter ajudado

    Feliz ano novo

  • você tem grandes possibilidades de trazer uma linda criança ao mundo. porém siga os conselhos da comunidade e faça o teste de laboratório antes de comemorar. caso de positivo nos de a oportunidade de ajudarmos a escolher o nome .parabéns!!!

  • to compreguiça depois eu edito, vlw obgdnd

  • cara, sai dessa!!

    com tanta gostosura por ai

    pertinho de você deve haver uma. pode crer.

  • Olha Tambéém jáá passei por isso , o que eu te aconselho é não correr atras dela , finge que a esqueceu e tal e ela virá correndo atras de vc , converse com ela como amigo , e ela vai ver que ela não era a unica mulher do mundo que podee te ter !

    eu pelo menos fiz isso com um garoto e deu certo

    é minha opinião

    Beijos e Boa sorte

    Feliz 2009 ♥

  • Tem gente que se acha a última bolacha do pacote e faz dos outros gato e sapato, cadê o seu orgulho? Sua auto estima?

  • Que está esperando para procurar outra?

  • quantos anos vc tem ?? é hora de crescer e não deixar uma mulher te fazer de bobo !!! não de gelo... esqueça e parta pra outra ....

    Não tem coisa melhor do que vc amar quem te ama !!! Busque alguem que te ama.....e vc vai ver o que é ser feliz de verdade !!!

    feliz 2009 e boa sorte !!!!!

  • se ela faz isso com vc é pq não te merece, esquece ela e parte pra outra.

Sign In or Register to comment.