AJUDA AI GENTE!..preciso da ajuda de vcs!. O que vcs fariam?
gente queria pedir p vcs p me ajudar :
Bom conheci um carinha pela internet há 3 anos, ele é super gente boa e tal, mas a po**a ficou seria a 1 ano, a gente tá se gostando, ele vem me visitar nesse final de ano, mas a questao é o seguinte: como falar p minha mae que ele vem me visitar?. A minha mae nao sabe disso, pq acho que pra ser uma coisa concreta ele deveria estár aqui, entao nao contei que ele vem me visitar e nem que eu conheço ha 3 anos. Ele ja me apresentou p familia dele e tal pela internet, mas eu nao, eu só falei p uma amiga.
tenho receio de minha mae nao gostar se eu dizer que conheci ele pela net, ela pode achar ruim. Tá se aproximando o dia, ele vem p pedir minha mae em namoro, mas eu nao sei como dizer a ela.
O que vcs fariam?, apresentaria ele na hora assim, qdo ele chegasse eu falasse: mae esse aqui é o meu namorado?!...ou eu falaria antes?.
PS : temos a mesma idade, 20 anos .
Parece meio coisa de criança, mas é que respeito minha mae, e eu tbm acho estranho esses namoros de internet.
Comments
Ve se esse relacionamente vai dar certo primeiro!
Se der conte a sua mae.
Se sua mãe for muito rigida diga a ela que uma amiga sua te apresentou o cara dai ela vai ter mais tranquilidade
Espero ter ajudado e boa sorte!
Tente pelo menos adiar um pouco para sua mãe se acostumar com a ideia.
Daà conte a ela sobre ele e como vocês se conheceram,conte que ele é um cara legal e tal,mas que tudo fique esclarecido com sua mãe,sem esconder nenhuma informação.
Acho que você primeiro precisa se encontrar com ele na real, ver se é isso que você quer mesmo, conversar com sua mãe e só depois apresentar, se for de uma vez vai ser muito tenso, aja com CALMA mulher rs
Bjaum