È normal nunca ter me apaixonado?

Ja vou dizendo sou hetero pois adoro ficar com mulheres sinto mt atraçao física por las,e so de pensar em ficar com um homem sino mt nojo, (a quesao é:nunca me apaixonei por nenhuma fiquei com várias mas nem fico pensando nisso,pq será que sou assim?aguem ai é assim?

Comments

  • olha , não é anormal , mas não também não é tão comum, mas poso te dizer amor não é um sentimento tão fácil assim de se interpretar as vesses vc pode estar amando e nem sabe ,cuidado pra não se enganar , outra coisa vc acha que isso é necessário pra viver , então acho que vc deve procurar mais pessoas , conhecer mais gente , com gostos diferentes , com certeza vc se apaixonara por alguma entre elas ,boa sorte!!

    espero ter ajudado!! outra coisa só não deve ser sensível ao amor , não é um problema mas tem cura!!

  • É normal...

    Eu também fiquei com varis caras...Mas nunca me apaixonei por ninguem!

    Fique calmo que a sua hora vai chegar...

  • Talvez vc não se apaixonou ainda pq não encontrou a pessoa certa. Quando vc encontrar a pessoa certa vc vai sentir esse sentimento tão bonito.

    Me ajude tbm por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Meu bem, o que há de errado nisso? Se você não se amarra em alguém, você não sofre.

    E outra, é extremamente normal uma pessoa não namorar ou não se apaixonar, a sociedade passa uma imagem de que só quem está com alguém está feliz e isso não é verdade. Então curta seu tempo livre, saia com os amigos, viaje, que se um dia você pode se apaixonar por alguém.

  • Rapaz, se apaixonar é de natureza humana, você pode até achar que nao sente nada por nenhuma das garotas que voce ficou/fica. Mas a questão é; Será que lá no fundo, BEM no fundo, voce relamente nao fica pensando em uma em especial? Será que aquela garotinha lá da escola que estava sempre com voce em todos os momentos, não te faz pensar nela a noite?!

    - Ou voce pode ser um psicopata anti-social sem sentimentos mesmo.

  • Tudo bem, vc não tem nenhum problema. É difícil uma pessoa nunca ter se apaixonado, mas não é impossível. De tempo ao tempo.

  • é normal sim se não se apaixonou ainda e pq ainda não encontrou sua cara metade

  • Você deve ser igual a mim..

    eu nunca tive uma chance de conhecer uma mina ...

    por isso se sente assim..!

    ou se vc conhece várias minas, e não se apaixonou

    provalvelmente elas não fazem teu estilo..

    é simples.. isso não é problema

  • Também nunca me apaixonei,akele amor de filme, ou akela paixão toda das historias nem sei o q é isso, e ja cheguei aos 30 anos

Sign In or Register to comment.