como se pronuncia essas palavras no inglês americano >>> ?
as palavras são:
(her)
(hers)
(him)
(men)
(woman)
(women)
lembrando q eu só quero a pronuncia das palavras no inglês americano.
e eu tambem não quero ouvir a pronuncia desses sites tradutores como o google.
obrigado a tds ...
Comments
e mais ou menos assim
(rãr)
(rãrs) apesar dessa palavra ñ existir
(rim)
(men) é assim mesmo
(woman e women) é quase a mesma coisa so q no segundo sai um quarto da letra E e se fala do jeito q se escreve
Her- RRârr
hers- RRarrs
Him- RRimm
Men- main
Woman- uomann
Women-uomenn
RÃR
RÃRS
Ãm
Men
Uiman
Uimen
à muito fácil não tem segredo algum... eu vou detalhar cada palavra para você entender melhor
her.. o "H" tem som de "R", o "E" tem som de 'Ã'( A COM TIL ) e o "R" tem sua pronuncia normal...então em português ficaria:
rrãr
hers: a mesma coisa que o de cima, só que agora se acrescenta o S com o som normal dele em português no final da palavra... então ficaria:
rrãrs
Him: O H como antes tem som de R, o I preserva seu som assim como o M, mas este fica mudo...
pronuncia: rim--> M é mudo..
men = man ... o que diferencia essas duas palavras é o contexto em que elas estarão... tipo, se a frase se referir a mais de uma pessoa será men, a só uma será man.
Woman: WO tem som de WU, o man tem o som normal mesmo... pronuncia em português:
wuman.
Women: a pronuncia é a mesma, só se muda o e realmente, e ele n tem som de I como muitos pensam e sim de E mesmo.. pronuncia:
Wumen
Espero ter ajudado ^^
Dependendo do tom e da velocidade que você pronunciar fica algo assim:
Her = (h)ãr
hers (h)ãrs
him = im
men = mén
woman = uoumân
women = uoumên
râr
rârs
rim
men
uoman
uomen
so pra saber, onde tem R, eu contei como a pronuncia de um r enrolado, tipo em car (cáR)
her -> rêR
hers -> rêRs
him -> rim
men -> mên
woman -> uúmEAn (vc meio q "mistura" o som do E com o A, fazendo um intermediário)
women -> uúmên (sÃlaba tônica eh a parte do wo, uú
tentei aproximar o maximo possivel a escrita da pronúncia.......espero q esteja bom
(^____^)b
rãr
rãrs
rim
men
uoman
uimen
(iar)
(rars)
(Man)
(uoman)
(uomanw)