Virada de ano..."estou chorando" de felicidade..O que posso querer mais? ?
Eu só tenho que agradecer a Deus...por tanta felicidade..
OBRIGADO POR SEREM MEUS AMIGOS...
Obrigado aos "não amigos" por lembrarem de mim...
Desejo a todos...Um feliz 2009
Obrigado "Docinho" luz e paz...que a benção do SENHOR, esteja sempre contigo...
Update:▀█▀ █ █\/█ !!! ▀█▀ █ █\/█ !!!
Comments
Que bom que está chorando de felicidade, uma vez fiz uma pergunta assim aqui no Y!R: "Ahhhh! Você já chorou de ALEGRIA?" percebi que a maioria nunca o fez, outras pensaram q eu me referia a rir de uma simples piada, um choro e riso momentaneo, mas não, eu me referia àquela felicidade que um sorriso ou uma gargalhada não é suficiente, aquela felicidade que é tão imensa e dificil de descrever e expressar que somente chorando mesmo.
Eu já chorei de felicidade muitas vezes rsrs e sei o quanto é bom, e só de saber que você está tão feliz assim, lhe digo que é a minha felicidade também.
Que possa derrubar muitas e muitas lágrimas... de felicidade.
Que possa realizar tudo que deseja, que tenha um futuro brilhante e possa iluminar as pessoas com sua presença, tanto para as pessoas próximas a vc quanto as que estão aqui do outro lado da telinha.
Também que venham muitas e muitas perguntas criativas como as suas, e respostas, marcando presença em nossos corações todos os dias e para sempre.
Obrigada por estar sempre presente e que tenha um futuro maravilhoso !
Que seu Ano seja realmente Novo!
Muita paz, saúde, amor e perseverança!
Beijinhos!!!
Feliz Ano Novo HDS que o ano que vem seja um ótimo ano para vc e toda sua familia,
BOA TARDE
sorte sua,eu estava bem e feliz tbm....choro no momento de tristeza....o colinho da minha mãe ia bem,mas ela não vai passar comigo....bjos
FELIZ 2009!
Que voce continue nesse choro pelo resto dos dias no proximo ano!!
Um grande 2009 para voce, muita paz, saude, amor, prosperidade e um banho de felicidade
Um grande beijo
Que bom que você esteja chorando de Felicidade!!
parabéns e bom e feliz ano 2009!!!
Ω
Feliz ano novo pra vc tbm!
Mta saúde... Alegrias, amigos, dinheiro (rs), e tudo de bom!!! Não só em 2009, mas sempre em sua vida e de tdos os seus!
Que Deus te abençoe!!!
E desejo o mesmo para tdos do yahoo!!!
Bjos!!!
Obrigado também Homem, por voce sempre estar presente nas minhas perguntas de forma gentil e educada.
Um Feliz 2009 pra vc e para todos os amigos do YR
Agradece mesmo a Deus por estar feliz, nós só gostamos de pedir mas na hora que temos tudo de bom esquecemos de agradecer pra Ele!
Desejo tambem um feliz 2009 pra vc e que essa felicidade dure todo o ano... a dobrar
cuidadop nao ficar c olheiras de tanto chorar hein ..rs
Tudo de bom a vc, boa virada e um otimo 2009!!!!!!!!!