Olá... Pessoal uma dúvida. (Bipolar)?
Irei até ao medico confirma se sou bipolar caso eu for ( eu disse se eu for)
Tem cura? Estou indo em uma doutora há um bom tempo e ela
passa os mesmo remédios e quase não vejo resultado...
Tenho mudança de humor estou feliz e do nada depois triste
As pessoas falam comigo quando estou nervoso não do bola para elas
e do nada falo com elas como se nada tivesse acontecido.
Por favor me ajudem...
Comments
Tamo junto amigo ;\ Eu tbm tenho Bipolaridade. Você vai ter que lidar com isso pelo resto da sua vida. O que pode ajudar a você a saber lidar melhor com a doença é fazer terapia e tomar medicamentos controlados. Até que o psquiatra te dê alta, você vai ter que aceitar esse fato. Boa Sorte pra nós ;(
Bipolaridade nao tem cura, se afirmarem voce pode ser internado em uma clinica, mais tem o disturbio bipolar que tem tratamento mais o disturbio tem varios tipos
* *TIPO I*: PredomÃnio da fase maniaca com depressão mais leve (distimia).
* *TIPO II*: PredomÃnio da fase depressiva com mania mais leve (hipomania).
* *MISTA*: Quando os episódios possuem várias caracterÃsticas tanto de mania quanto de depressão simultaneamente.[3]
* *CICLOS RÃPIDOS*: Quando os episódios variações humor duram menos de uma semana.
* *CICLOTIMIA*: Os sintomas são persistentes por pelo menos dois anos, perÃodos em que sintomas de hipomania são leves e depressão ou distimia não são tão profundos para ser qualificados como Depressão maior
Eu antes achava que eu tinha disturbio ciclo rapido tem dia que estou mais e tem dia que acordo alegre, sofro de hipomania (hipomania pra quem nao sabe e ter uma imaginação fertil e ilusões de gradeza) bom eu acho que nao sou louca e consigo me controlar bem. Mas no aeu casi guri procure outro pisciquiatra pra ajula-lo
Amigo, os medicamentos funcionam caso a origem do problema for uma desordem neurológica. Se seu problema possuir causas psicológicas, de nada adiantará o remédio. Procure uma psicóloga, medite, questione e descubra as causas de seu problema. Caso o problema for realmente um distúrbio mental, peça para a sua médica para que troque o medicamento, já que o seu atual não tem se mostrado eficiente.
Não sei ao certo se tem cura ou não, mas com certeza tem um tratamento que amenisa bastante, as vezes nem é um transtorno desse gênero e sim uma depressão,ou ansiedade...essas doenças são mesmo a crise do século,todo mundo já teve e quem não teve vai ter! No fim tudo da certo.
tem cura sim =D
Mude de médico, procure alguém mais capacitado!
Peça informação, a uma pessoa de sua confiança.
Eu também penso que sou bipolar... Nas mesmas situações que tu! Não sei se existe uma cura efectiva! Mas já ouvi falar em medicamentos, mais precisamente, comprimidos que melhoram a situação... Mas não curam definitivamente!
Espero que tenha sido uma ajuda! Acho que seria bom falares com um profissional!
Tudo de bom! E boa sorte!
Tem tratamento. Boa Sorte.
claro q tem cura
Tu é locão riariaria