Você concorda com essa lista ? 10 pontos pra melhor resposta !?

Na lista dos artistas mais irritantes de todos os tempos, sobrou até para a adolescente Miley Cyrus. A intérprete de Hannah Montana ficou com o quarto lugar na relação feita pelo site Gigwise. O motivo? "Ela tem a voz de uma mulher quarenta anos que passou a vida fumando 60 cigarros por dia", explica o site.

Outra surpresa foi a presença do ex-Beatle Ringo Starr. O simpático baterista, famoso pelo bom-humor, ganhou o sexto lugar por causa do recente episódio em que mandou seus fãs pararem de pedir autógrafos e escrever cartas.

O primeiro lugar ficou com Prince. "Ele pode ter só um metro e meio, mas seu ego é do tamanho de um planeta", justifica o site. Completam o pódio o rapper Akon (por tirar a roupa no palco, simular sexo com garotas menores de idade e jogar fãs em cima da platéia) e o cantor Michael Bolton (pelos baladas melosas e péssimo corte de cabelo).

Veja abaixo os dez primeiros colocados

01. Prince

02. Akon

03. Michael Bolton

04. Miley Cyrus

05. Chad Kroeger (Nickelback)

06. Ringo Starr

07. Axl Rose

08. John Lydon (Sex Pistols)

09. Jessica Simpson

10. Bono (U2)

11. Gene Simmons (Kiss)

12. R Kelly

13. Avril Lavigne

14. Ricky Wilson (Kaiser Chiefs)

15. Celine Dion

Update:

Não fui eu que fiz a lista , foi o site Gigwise ! ''/

Comments

• concordo com vc, tbm gosto da Avril. eles tinha q por emos nas primeiras colocaçoes, eles sim sai irritantes.

• Concordo + ou -.

No lugar do Ricky Wilson, eu colocaria o Gerard Way.

No lugar do Ringo Starr, eu colocaria a Amy Whinehouse.

• Olha eu prefiro mil fezes o Gene Simmons do KISS cara eles sao de mais

• O ex-Beatle Ringo Starr devia ter ficado em 1° porque nenhum artista pede para os fãs pararem de mandar carta e pedir autografo nem que ele queimasse as cartas depois e tem nada a ver pq Miley Cyrus tem a voz de mais velha ela entrar na lista e Avril Lavigne não é irritante

• lamento, mais só escuto música evangélicas e especialmente da igreja adventista.

bjs.

• Olha dessa lista eu só salvo; Avril Lavigne. Gene Simmons (Kiss), Bono (U2).. pois o resto é resto. entendeu?

• Não concordo com a lista e colocar o Ringo Star e o Bono, mostram que a lista não tem a menor validade.

• O Bono jamais poderia fazer parte desta lista!

• se fosse aqui no Brasil quem ganharia concerteza seria a Joelma do Calypso, depois a Sabrina Do Pânico,depois Faustão, Pedro Bial, entra outros

• Não concordo e duvido que exista alguém que concorde com todas, pois o gosto pela música é uma coisa muito pessoal, particular e que depende de vários fatores, como sejam: cultural, sócio-econômico, regional, emocional, intelectual e até momentâneo.

Portanto, cada um de nós pode e deve fazer sua própria lista dos 10 melhores e curtir à vontade.

No meu caso, por exemplo, nunca gostei do Prince mas tiro o chapéu pro Bono, Michael Bolton, Ringo, Axl Rose e Celine Dion.

Obs.: Alguns nomes nem conheço.

Sign In or Register to comment.