pq tem brasileiro que acha que europeu e argentino ''deus''?

os cara fica pagando um pau do ******* so falta lamber o pau deles os cara quer que nois se **** chama nois de ''macaquito'' esses brasileiros otario chupando ovo de messi europeu e falando mal do neymar sendo que o cara é brasileiro e joga no nossso pais se toquem seus brasileiros otarios

Update:

vai si ***** mauro faiz vai pra europa chama o messi num canto e chupa as bola dele

Comments

  • não babo o ovo de ninguem, muito menos chamo os outros de macaco, mas uma coisa é reconhecer talento, e se o messi é melhor que o cristiano ronaldo e o neymar, ninguém pode fazer nada, e que eu saiba quem chamou os brasileiros de macacos não foi nem o cristiano nem o messi e sim um lutador.

  • OS ARGENTINOS SÃO MACACO, E PIOR AINDA MACACOS INDIGENAS MAIS FEIOS QUE CAPETA

    INDIOS FEOS MUERTOS DE HAMBRE, MONOS ESCLAVO ARGENTINOS

  • Otario é você verme

    Messi ontem meteu somente 4 gols,me diz que ele colocou a mão na cintura,me diz se ele quis da lambreta???essa é a diferença

    e ao contrário de Neymar,argentino da a vida em campo se for preciso....

    Não curto argentino,Mas Messi e Maradona,são gênios do futebol

    principalmente Messi.

    _________________

    Agora respeitar o brasileiro Neymar,porque?,o que ele fez???,copa américa??,eurocopa??,ele da chapeu de bola parada no Chicão,da paradinha no Ceni,sem contar que sempre quer meter mala,por ser protegido do Juiz,você da uma chegada mais forte,a arbitragem cai em cima,porque respeitar ele?

    respeitamos,Ronaldinho,Ronaldo,Zico,e etc....esses sim.

    _____________

    Lionel nunca chamou ninguém de macaco,ao contrário,todos brasileiros e já jogou com ele,o ama;

    Ronaldinho

    Deco

    Adriano

    Daniel Alves

    Marcelo

    eetc..

    ___________

    e vc,porq n chama o Neymar pra chupar as bolas dele?

  • isso e uma ofensa aos europeus

  • tu ta certicimo mann'

  • concordo

  • ah come minhas tetinhas de brigadeiro vai

Sign In or Register to comment.