cara, cada organismo reage de um jeito. eu mesma tow tomando um suplemento da probiotica, como comecei a tomar agora as calorias tem quer ser minimas depois vc vai aumentando
ps.:tem que malhar e muito pois se vc tomar esses suplementos e não fizer exercÃcio fÃsico vc corre o risco de acumular minerais nos seus rins.......pense nisso.
Comments
amigo, whey protein é proteina de absorçao rapida.
vc nao vai ficar 'grande' só porque tomou um pote..
tudo depende da sua alimentaçao, descanso, treino e dedicação por muito tempo.
whey protein é para o ganho de massa magra
Muito bom, eu comprei na Corpoperfeito tambem.
cara, cada organismo reage de um jeito. eu mesma tow tomando um suplemento da probiotica, como comecei a tomar agora as calorias tem quer ser minimas depois vc vai aumentando
ps.:tem que malhar e muito pois se vc tomar esses suplementos e não fizer exercÃcio fÃsico vc corre o risco de acumular minerais nos seus rins.......pense nisso.
ela é bom sim cara, mais sabe q suplemento sozinho nao faz milagre lembre-se que tudo depende tb de treino+dieta+descanço
não adianta ver a foto, pq cada corpo reage de um jeito... e não adianta só tomar o suplemento. Tem q malhar, né!
-------------
Mas Whey Protein é proteÃna do soro do leite... mto bom pra saúde, aumenta a imunidade, etc... mas não faz ficar parrudo, entende?
tem gente q toma pra emagrecer... em regimes de corte de carboidratos.