Urgente preciso de ajuda agora para os pais?
Pessoal preciso de ajdua em pleno ano novo meus pais estão brigando eu ja tomei a faca da minha mãe e tomei um banco q meu pai ia arremessar na minha mãe...axu q tudo isso eh ciume nunca vi o tal olhar da minha mãe...tenhu medo q eles se separem..eu amo mto os dois...tem algo q eu possa fazer para q eles continuem juntos conversar eh inutil X_X...urgente pessoal
Comments
Acho melhor você procurar um amigo mais próximo para falar sobre isso, Não pela net, Quanto a seu pais... você realmente acha que eles estão felizes juntos? Vocês os ama e eles amam você independente de estarem juntos ou não. Então procure ajuda para você. Certamente você não merece passar por essa brigas. Fale que isso magoa você e te estressa. Ele são crescidos. Deveriam estar pensando em você não o contrário. Mas se tiver agressão corporal chame a polícia.
Se conversar não adianta, então a coisa tá feia e vc não poderá fazer nada. Quando é usado a violencia, o amor já acabou e não vale a pena ficar junto. E vc vai continuar gostando dos dois. Se o bicho pegar chame a polÃcia. Boa sorte.
Converse num momento tranquilo com seus pais, separadamente, exponha tudo q se passa em seu coração. Sempre mantendo o equilÃbrio, vc conseguirá...Coloque Deus na sua frente e deixe que ele irá agir...
Acredite, faça uma oração de Fé pela sua famÃlia!!
Não é fácil, eu compreendo, mas tenha Fé, Acredite mesmo!!. Busque forças em Deus, Ele é fiel e saberá o que é melhor!!
...logo vc verá a paz em seu lar.
Muitas Felicidades!!
é melhor eles se separarem, pois isto não será saudável. chame a familia e em caso de agração procure uma delegacia urgente, antes que aconteça uma tragédia.
abs
Amigao, nesse caso é melhor eles se separarem mesmo antes que de alguma tragedia,..
Feroz, tem solução sim , vc tem que ser o mediador, primeiro passo após uma destas brigas vc espere que tudo se acalme e abra uma conversa franca com cada um porém isolados assim tipo particular, e fale de coração o que vc acha de tudo isso, depois sujira acompanha-los até uma igreja para que resgatem o casamento, explique que o seu maior infortúnio é ve-los separados, e que se prontificaria para acompanha-los, você verá que funciona. Um abraço
Querida,
Convoque a famÃlia dos dois lados para ajudar.
Veja se não tem bebida no meio.
Procure a Delegacia da Mulher - urgente.
Penso que se é para viver assim, a separação é o melhor remédio, antes que aconteça uma tragédia, porque é melhor ter pais separados, que um assassino e o outro morto!
Bom, leve sua mãe ou seu pai para a casa de alguem. Espere esfriarem a cabeça. Depois, converse com cada um separado para que vejam a barbaridade que iriam fazer. Mas vc vai ter que ter pulso firme e separa-los de casa agora. Diga que os ama sempre. Beijos.
paga uma noite em um motel de luxo para eles.