Ajuda,sera muito cedoo?????? Ou nao?

Bom eu menstruei em setembro dia 15 e outubro dia 21 ou seja mei ciclo e de 36 dias. Minha monstra e pra vir dia 26, ,agora,mas no dia 8 ate ate hj ficou saindo uma borra de cafe no papel higienico.. As vezes parecia catarro Eu n tomo anticoncepcional ha 5 meses e meus seios des de quando saiu a borra ta doendo e pesado.. As vezes a dor diminuiu mas de manha e a noite ela aumenta Chego choro qyando deito ou encostoo.. Eu tenho consulta so dia 20, e to enlouquecendo.. Queria fazer um teste de farmacia mais n sei se acusa antes da menstruaçao atrasar.. Eu tive relaçoes com meu marido no periodo fertil e tmb n passei nenhum susto e n to tomando nenhum medicamento pq isso poderia adiantar a monstraaa.. Me ajuda gente dando a opnioes de vcs obs eu estava tomando Redubiio a base de quitosana pra emagrecer,uma semana antes da borra decer eu tinha parado,mas so tomei uma cartela.. Tem alguma coisa a ver?????????? fiz o teste de farmacia hj e deu negativo,sera q e muito cedo ou algo seriooo???????? Obg

Comments

• Pode ter sido efeito do remédio e atrasar a menstruação não é tão incomum, mesmo para mulheres normalmente reguladas.

Ainda é cedo para o resultado do exame, é melhor esperar chegar mais próximo da data esperada da sua menstruação. Até um dia antes da data já é possível vir o resultado positivo, caso você esteja grávida.

Sign In or Register to comment.