Gente voltando a minha pergunta?

eu tenho 17 e ele 34 então meu pai ficou sabendo e ameçou ele varias vezes e eu não tava nem ai saia bebia ficava com outros cara mais eu acho que se ele gostasse enfrentaria tudo né e eu nem dava mta atenção mais eu amo ele e nao sei oque eu faço me ajudeem !!!!

Comments

  • Ola, jah passei por isso. Tinha a msm idade q vc e ele tinha 33, meu pai dscobriu e me proibiu d ver ele, cm eu gostava dle eu n segui a regras do meu pai, certo dia ele veio até mha ksa me pedir em namoro, meu pai n aceitou e começou a marcar em cima, n me dxava sair d ksa. Mais meu namorado smp esteve do meu lado. Mais cm ele trabalhava, ele mudou d cidade e nos separamos.

    Mais se vc gosta dle, idade eh apenas numero, lute por ele e se for d vcs ficarem juntos vcs vão ficar, mais tenha paciencia c seu pai pq ele so n quer ver vc sofrer, bjs

  • Acho que pela sua descrição de atitudes, é provável que seja uma vadia e deves deixar de o ser, em primeiro lugar.

    Depois, deve deixar esse cara mais velho e deves procurar amor verdadeiro que só em casos especiais, que acredito não ser o seu, não se importa com a idade.

    ;)

    PS.: Se ele aceita você nessa vida, é por que só está te usando por sexo e nada mais.

  • Se ama vai atraz um dia seu pai sua mae tem que aceitar pois e uma escolha sua e nada e pra sempre ninguem sabe o.dia de amanha possa.ser que der certo ou nao...mais vale a pena tentar colega bjs

  • Lute pelo que você achar melhor, se esta melhor ao lado dele, lute com todas as forças ate conseguir.

  • Corre atras se você ama ele

Sign In or Register to comment.