Posso correr risco de estar grávida?

Bom gente , tranzei com meu namorado sábado dia 05/10 no inicio ele foi sem camisinha depois ele colocou , queria saber se tenho risco de estar grávida pois eu estava no periodo fértil

Comments

  • Olá minha querida, tudo bem? espero que sim!

    vai depender de ele ejaculou dentro de você. certifique-se dele se houve ejaculação antes do uso da camisinha. lembre-se que mesmo não tendo gozado dentro, você pode sim ter ficado gravida pois durante uma relação sem camisinha o pênis pode ter liberado espermas antes de tira-lo de dentro. espere a data prevista da sua menstruação; caso atrase 15 dias recomendo a fazer um teste de gravidez desses que encontramos facilmente nas farmácias é bem simples: é só fazer xixi no copinho e esperar um tempinho, ele dará negativo ou positivo. se der negativo lembre-se de repetir o teste depois dos 10 dias. beijão, espero que não tenha ficado grávida, só assim não será uma gravidez indesejada. espero ter ajudado.

    boa sorte!!!

  • Tem uma grande possibilidade de estar gravida sim, pois o liquido que sai antes da ejaculaçao, tbm tem esperma.

Sign In or Register to comment.