Arrumar emprego aonde?me ajudem.?
Preciso trabalhar certo? E cansei do meu emprego. O povo é chato demais. Quer se meter na minha vida e a do meu namorado.Meu namorado trabalha no mesmo setor que eu, trabalhamos de telemarketing, eu não posso chegar nem perto dele e o povo começa a implicar. Outras pessoas podem, eu não posso aceitar isso. Ganho apenas um salário mínimo, Como isso paga PARCIALMENTE minhas contas, então acho que não vale a pena ficar nesse emprego, se pagasse INTEGRALMENTE, até que eu dava um jeito e ficaria.Me ajudem
Comments
trabalhava em um hotel fazenda só que tinha muita fofoca, minha carga horaria era de quinta a domingo porém pegava 7 da manha e saia 10 e meia da noite, não tinha tempo nem para comer.
nesse serviço não se respeitava nada e rolava muita inveja. chegou em um ponto que já estava sentindo minhas costas trincarem de tanta tensão, olha ,estou desempregado porém não te aconselho a ficar nesse emprego não. é mais valorosa a saúde do que tudo, tinha que me dar esse tempo e acho que vc tbm merece isso pois se não vc vai acabar doente e emprego vc arruma outro nem que for na mesma área porém em outra empresa. boa sorte!
Se voce nao ta satsfeita no seu trabalho saia
e então voce vai no site da infojobs e ache um trabalho
Tu deve trabalhar na contax... la tudo acontece hauhaua
odeio aquela m....
responde a minha please
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Você mora em que Estado do Brasil? Fica difÃcil dizer onde pode arrumar emprego.
Aguenta as pontas por enquanto, até o final do ano, e tenta ficar afastada dele, quando vocês largarem do trabalho, vocês vão curtir, é melhor do que está arrumando inveja, desse povo que não tem o que fazer.
Mas na maioria do Brasil, no mês de agosto estão abrindo vagas paras as lojas da Riachuelo, C&A, Hiperbompreço, lojas de sapatos, e de uma maneira geral lojas de roupas. Manda o currÃculo. Existe também lojas que você envia o currÃculo pelo sites destas lojas ou empresas. Coloca no Google o nome de lojas que você conhece, entra no site delas e vai no link (quer trabalhar conosco?) neste local é que você se inscreve na loja ou empresa
Abraços e Boa sorte
http://www.infojobs.com.br/
Fácil e pratico