Ele disse que eu era curva perigosa na estrada oq será que ele quis dizer?

paquerava um rapaz dois meses dai comentei com uma amiga ela pegou meu numero e deu a ele ele me ligou conversamos ate ai tudo bem , um dia perdi o ônibus da faculdade e adivinha quem passa na hora o próprio dai ele me ofereceu carona no guarda chuva pq estava chovendo fomos andando e ele disse que conhecia com meu irmão e ate estudavam juntos para fazerem concursos , dai nos conversamos ele disse que tinha namorada , depois ele perguntou se o aparelho cortava e eu disse que não e perguntei se ele queria experimentar dai nos beijamos , depois ele disse q so podia ta louco por ter me beijado e por ser amigo do meu irmão e ter namorada ,ele disse que nunca tinha beijado outra quando estava namorando , depois completou dizendo que eu era curva perigosa na estrada , não entendi oq será que ele quis dizer ?

ele falou que ia terminar com a namo , essa semana eu fui na rua com minha amiga e entramos na loja onde ela trabalha, e vi ela chorando escutei ela falando por alto que ele não devia ter feito isso com ela , será q ele terminou nem ligue pra ele pq ele esta na fazenda do pai e la não pega celular .Não forcei nada não dei em cima descaradamente tanto e que minha paquera com ele era so olhar se não fosse minha amiga ate hoje tava so olhando . e quando paquerava ele não sabia q ele tinha namo

tenho 18 anos e ele 27 pra deixar claro.

Comments

  • Olá!

    nossa vc nao entendeu?

    Ele kis dizer q vc em um "perigo" na vida dele

    uma tentação... vamos dizer assim;

    E quanto a idade.. nao vejo problema

    qdo há sentimentos, idade nao diz nada.

    por exemplo.. eu tenho 19 e meu namorado 27.. vai fazer 28 esse ano.

    E nos damos super bem.

    Bjinhoos

  • Querida ele esta afim de vc se toca!

    ele quis dizer que vc eo caminha para a pertição dela tah flor

  • que cara complicado......

  • q dizer q vc e bnt e q merece + amor e atençao na opiniao dele q a propia namorada

Sign In or Register to comment.