TO COM probleMA NO MEU TECLADO?

MINhA teclA SHIFT TA PISCANDO TODA HORA SEMPRE QUE EU DIGITO CADA PALAVRA EU ACHAVa QUe ERA SUJEIRA mas num é

viruS NUN CONSIGUO ENCONTAR NENHUM jÀ USEI VARIaS fERRaMNETas O QuE eu FAÇO?

Comments

• e facil 91 a tecla shift nao pisca so a capslock nun lock scroll lock

se umas delas estiver piscasdo vc pode estar com um conflito de teclado vc pode verificar se na ponta de encaiche do teclado tem algum pino quebrado ou torto se estiver vc troque de teclado ou se vc estiver com tempo e paciencia abra ele e linpa a placa de toque ou os botoes pode estar afundando devido sujeira se nao funcionar troque de teclado se peesistir o erro ele a um tecnico que mexa com placas e perifercos espero que te ajude

• Ele já funcionou nesse sistema operacional? Ou você formatou e não reconheceu mais?

Pode ser problemas de driver ou problemas com o teclado.... se for esse segundo, melhor trocar, pq arrumar teclado é muita dor de cabeça.

• UM BOM CONSELHO: COMPRE OUTRO DE MELHOR QUALIDADE

• Shift não acende luz, vcsas ta se confundindo...e outra problemas com teclado dificilmente da p arrumar, o melhor mesmo é comprar um novo!!

• ja deve esta bna hora de compra um teclado novo ne

• SHIFT piscando desde quando isso acontece unicas teclas que possui o led-luz é NUM LOCK/SCROLL LOCK /CAPSLOCK, infelizmente vc deve ta confundindo as bolas .

• nao faço ideia. boa sorte, realmente isso nao tá facil!

Sign In or Register to comment.