Com quanto tempo de namoro é normal masturbar sua namorada ?
já namoro faz uns 4 meses, e queria saber se nesse tempo de namoro já é normal fazer isso, e tbm se é normal fazer isso em qualquer namoro, ela esta meio insegura e gostaria de saber isso tbm
Comments
vcs ja se tocaram? se nao, comece com os toques na coxa, dps suba pro bumbum, aí peitos dps nql lugar mas isso de cada vez nao de uma vez e finalmente nql lugar e sejam felizes kkk
Cara depende muito, eu já namorei 6 meses com uma menina e nós nunca nem transamos, e eu tambem já fiquei com uma menina que na primeira ficada eu já masturbei ela, é dificil dizer sem conhecer a pessoa, mas não converse com ela caso ainda não tenha feito isso, na hora que vocês tiverem se beijando tente fazer o beijo ficar mais intenso e va descendo a mão (mas não pra bunda) pegue na coxa dela e va subindo devagar e firme, chegue na barriga e comece a descer a mão bem devagar mesmo, tentando observar a reação dela, se ela se afaster significa que ainda é cedo, mas se ela chegar mais perto ou gemer ai a hora é essa XD
Leonardo, boa noite...
conversa com ela sobre essas coisas, pergunte sobre os desejos dela, fale sobre os seus...
dialogo é fundamental pra um bom namoro sabe, onde os dois São mesmo felizes. boa sorte
primeiro dia