Por que tanta gente deprimida? O YR serve de refúgio?

Acessem o link e veja a resposta a esta pergunta....quantas pessoas aprovaram a resposta escolhida pelo autor , 33!!!! uma resposta que aparentemente aponta para uma pessoa deprimida. O que vcs dizem sobre isso? Pq para respostas otimistas não houve aceitação pelos usuários??

http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20081223...

Update:

Beijos!!! E Feliz Ano Novo à vc tb Carolina

Comments

• nao sei se o YR serve de refúgio para pessoas deprimidas, qt a mim venho aqui pois, sou muito fechada, quase nao tenho amigos.

aqui eu consigo dizer o que penso, desabafar e pq nao, aprender com erros dos outros e até mesmo trocar idéias sobre coisas da atualidade.

qt a pergunta que foi feita sobre natal, acho que muita gente se sente triste no natal por pensar que tem tanta egnte passando fome na rua e em casa é aquele banquete depois que até desperdiça........ tristeza e depressao sao coisas diferentes, a tristeza vem e passa e a depressao nao passa sozinha , a pessoa precisa ser ajudada pra sair dessa. bjs

• Confesso a vc q não gostava nada desse YR pq via muitas perguntas bobas até q um dia lendo com mais atenção me deparei com situações como essa, e de pessoas q realmente precisam de ajuda e por isso resolvir participar pq quero ajudar. Eu sou uma pessoa muito feliz graças a Deus e pra mim é mais q um prazer tentar fazer outros felizes ou encontrar soluções. Isso me faz mas feliz ainda!! O mundo realmente está muito louco e quem tem pra dividir deve fazer sua parte pq no final todos saem ganhando!!

• Dificil saber o que se passa na cabecinha desses usuarios, acho que as pessoas estão perdendo a esperança, estranho o autor da pergunta escolher aquela resposta, com tantas respostas boas que foram dadas.

Para mim o YR serve para passar o tempo, qdo não tenho nada mais interessante pra fazer.

Beijos!!!Feliz Ano Novo!!!

• é pq é mais fácil enxergar o lado triste, sem esperanças e errado da vida.

• Nossa esse pessoal é tudo doido vive na depre, tem que ser q nem nos, SEmpre FeLIZES KKKKKKKKKKK

feliz ano novo!!!!!

• É o mal do mundo moderno.... é stress, depressão, tudo isso...

• Pq o otimismo não tem repercussão.

• Não me sinto deprimido especificamente nessas épocas festivas.

Tenho depressão em alguns momentos da vida,sim, devo admitir, mas também ainda tenho esperança, fé e alegria de estar vivo.Sou grato a Deus por tudo o que ele me deu.

Mas, quanto ao alto índice de depressão ou desmotivação que se percebe em grande número de pessoas hoje em dia, tenho em minha

percepção (subjetiva, é claro) algumas razões possíveis para explicá-lo - ou entendê-lo: a solidão, a violência, a injustiça e a opressão, fatores sociais muito intensos em época atual.

• é o mundo de hoje amigo !

• É um site de perguntas e respostas aberto ao público, com diversos temas,sendo que algunsatendem ao psicológico do público(dno caso da pergunta, de uma grande porcentagem).

Sign In or Register to comment.