É recomendado que a tela do pc fique com pouco ou muito brilho para não prejudicar os olhos?
Minha visão é "perfeita" mas esses dias eu estou tendo que olhar mais ou menos por 2 segundos em alguma coisa de longe para minha visão focar e antes não era assim e eu acho que tem sido o meu pc já li sobre oque fazer mas não achei em lugar nem um quanto de brilho eu devo deixar na tela do pc, eu usava brilho 100 mais mudei para 0 , mas pensando bem se poem 0 você vai forçar a visão e se você por 100 sua visão vai acostumar com muito brilho, Qual é o recomendável o brilho da tela ???!!!
Comments
Eu sempre deixo com menos brilho.
Evite de forçar muito a vista, a tela do computador para quem realmente precisa ficar horas sentado em frente deve-se diminuir a densidade do brilho, também pode ser sono mal dormido, canseira e juntando tudo isso mas muito tempo em frente do computador praticamente nosso cérebro sobrecarrega.
Evite passar horas no PC, se realmente precisar o certo é diminuir o brilho, tenho uma boa noite de sono, descanse a vista.
Não sei qual número do munitor é recomendado pois isso pode variar de munitor á munitor mas tente deixar com um brilho que você não precise forçar sua visão.