Por que meu NAMORADO está assim comigo?
Antes de namorarmos ele era todo carinhoso, mandava mensagens no meu celular direito, sempre queria saber de mim qnd estavamos longe, dizia coisas lindas pra mim ...
Temos 3 meses de namoro e ele parou com tudo isso. Não me manda mais mensagens, não me diz as coisas que dizia antes .. Eu tenho que ficar pedindo um beijo ou um abraço ... isso está me cansando.
Eu gosto muito dele, mas não vou ficar implorando amor de ninguém. Sou uma boa pessoa, super educada, sempre fui atenciosa, carinhosa .. não deixo faltar nada para ele. Mas acho que ele se acomodou e deixou de dar valor. Acho que ele deve pensar que eu estarei sempre ali, mesmo ele sendo frio comigo e deixando faltar carinho.
De que adianta namorar e ser carente?
Eu sei que ele gosta de mim, pois se eu falar em querer terminar ele recusa. Mas então pq ele vendo que pode me perder ele não toma atitude de mudar? Porque os homens relaxam no ato de conquistar e de ser carinhoso?
Alguém já passou por isso??? Queria conselhos.
Obrigada.
Comments
Engraçado que ele, como vc diz, era quem corria atras antigamente e vc se sentia bem em estar em uma relação em que o homem está sempre cortejando. Agora vc diz "que n vai ficar implorando amor de ninguem", bom, ai é com vc.
Todos que realmente querem algo, em algum momento mostram que querem, ainda mais se uma iniciativa ja foi tomada. Mas ninguém é obrigado a gostar de algo para sempre, e muito menos TER que demontrar isso sempre.
Se vc quer carinho, então dê carinho até não querer mais. E talvez tenha sido isso que aconteceu a ele tmb né?
* talvez o que vc queria ouvir é "ele nao gostava msm de vc" "ele nao te ama de verdade" "os homem são assim controladores" "homem so gosta de carne fresca depois ele te trata como um pano velho" e outras frases típicas.
Espero que vc não tenha perguntado, já pensando qual a resposta que vc vai aceitar, isso seria muito injusto.
Abraço
Olha Feh, já aconteceu sim comigo, eu acho que vc deveria fazer o mesmo que eu fiz, tenha uma conversa franca com ele, exponha os seus sentimentos diante a essa situação, tente fazer ele entender que do jeito que ele te trata não vai dar para continuar, ou ele muda ou ele vai acabar te perdendo, se ele realmente gosta de vc ele vai acabar revendo os conceitos, e vai tentar mudar. mas se ele continuar a te tratar desse jeito, pula fora menina, vc vai acabar encontrando um homem maravilhoso, que te trate com respeito, e que vai te dar o carinho que vc merece ter. Eu acho que este homem não te merece, mas tente!!!!!! Ok?
tem certeza que ele te ama?
conversa com ele sobre isso, pois se ele te amasse mesmo ele teria medo de te perder.
da um tempo pra vc pensar direitinho se é isso mesmo que vc quer, pois nao adianta ficar com um cara que nao te da valor..
vai na casa das suas amigas, saia , se divirta, se ele nao te da bola para de ficar correndo atras dele igual uma tonta, eu sei como é isso , mas é melhor vc esfriar a cabeça e conversar com ele.
mas o pior é que homem é assim mesmo, nunca da valor no que tem, nao é carinhoso, só exige carinho mas nunca da, e quando da um pouco de carinho acha que é muito -.-
Comigo tbm aconteceu isso...no começo era td lindo maravilhoso...mas no meu caso, ele terminou comigo...disse que queria um tempo pra ficar sozinho =/
Diga q vc está insatisfeita, seja sincera e diga a real, se ele não fizer mta questão em mudar, parte pra outr amiga, homem é o que não falta!
Ja passei por isso várias vezes e o que acredito que acontece é que os homens gostam de conquistar, de controlar a situação, eles gostam do que é novidade. Então quando nós estamos sempre presentes, sempre comparecendo, eles relaxam, já tem o querem, não precisam mais conquistar. Então, suma por um tempo, não ligue pra ele, faça uma viagem, fique distante e esfrie tbem, voce verá que ele voltara a ser o mesmo do inicio!