Uma mulher pode engravidar se falhar um dia de anticoncepcional?

Eu uso Gestinol 28 desde que me casei a 8 meses regularmente, mas 4 dias esqueci a cartela em casa e viajei, estou sentindo enjoo, sono e cólica, a menstruação veio mas não parei de sentir esses sintomas. Tem como saber se estou grávida ou com alguma virose em tão pouco tempo fazendo algum exame?

Comments

• sim vc pode esta gravida, se vc não toma o remedio a muito tempo e deixa de tomar um dia é quase certo q engravida, mais tente fazer um exame de gravidez para ter certeza

• Olha tem sim a possibilidade pois nesses 4 dias sem o anticoncepcional você desrregulou seu ciclo e pode ter mais chances ainda se ele ejaculou dentro ou perto do seu canal vaginal, sem camisinha.

Esses enjoos podem ser de gravidez ou até mesmo pela mudança do ciclo, faça um teste de farmacia para garantir, você podia ter tomado uma pilula do dia seguinte na viagem após a relação já que ouve o esquecimento, fica a dica para se acontecer uma próxima vez.

Boa sorte.

• É muito dificil por que além da pilula, vc tem que saber se esta em um de seus dias férteis, enfim, muita coisa interfere.

Responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.