A ração Pedigree Junior é boa?
Eu estou dando comida de gente para meu cão,mas me falaram que pode matar meu cão,e para mudar de ração.
Eu pensei bem e vou tentar,talvez misturando biscoito de cachorro com a ração,ou latinha de cachorro com a ração,acho que vai dar certo!
EU estou pensando na pedigree,o preço dela é bom pra mim,eu não poso pagar mais cara,então para saber se ela é boa eu estou perguntando no Y!R.
Grata
Comments
E uma ração Famosa e Boa!!! Eu já usei e eles gostavam, embora ainda preferissem comida.
Nao mata o cao dar comida, não se impressione, não de chocolate nem gorduras, comidas com molhos... Feijao faz mal, pois dá gases.
Sempre tive cao e sempre dei comida, mas os acostumei com raçao tb colocando molho de bife por cima, por exemplo.
Boa Sorte e pode dar Pedigree...
Análises em ração animal, para identificação e quantificação de bolores, leveduras, microtoxinas, fibra bruta, metais e resíduos de pesticidas, itens que interferem na qualidade do produto usado para a nutrição animal são realizados pelo Ministério da Agricultura.
As análises são feitas mediante convênio entre alguma fundação e o Ministério da Agricultura, para monitorar e fiscalizar a qualidade dos produtos comercializados no País. Os testes devem ser solicitados pelos órgãos de Vigilância Sanitária na unidade de atendimento. O cidadão pode também pedir o exame, mas a solicitação deve ser encaminhada à Vigilância Sanitária de seu município.
A qualidade da ração é identificada no mercado pelos termos "standard", "premium" e "super premium" (em ordem crescente de excelência).
A 'super premium' é uma ração balanceada que contém 100% de proteína animal, o que aumenta a digestibilidade e resulta em menor volume fecal. Também não apresenta corantes ou palatabilizantes e contém conservantes naturais.
As rações que são (temos outras marcas também no mercado) realmente da categoria "premium" são: Pedigree; Purina Dog Show; Royal Canian e Premier Golden Formula. Cuidado: virou moda agora os fabricantes abusarem da má fé, atribuindo categorias de excelências falsas aos seus produtos.
As rações da categoria "standart" (e algumas em que o fabricante se utiliza de má fé) têm baixo ou baixíssimo teor de proteínas, vitaminas, minerais e fibras. Apresentam grande quantidade de cinzas, o que indica baixa qualidade da matéria-prima, como cascas de cereais e farinha de aves (com excesso de penas, patas e bicos). Quanto maior a quantidade de cinzas, menor a qualidade nutricional e pior a digestão do animal. Tenha cuidado.
A Pro Teste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) de vez em quando publica a comparação das rações.
Outro item importante: a qualidade da gordura - nutriente essencial para a absorção de vitaminas e importante para o sabor da ração. Além de altas doses de vitamina A, bons teores de D e quantidade adequada de vitamina E.
Equilíbrio natural: quando a energia do alimento é, em sua maior parte, proveniente de carboidratos, depois proteínas e, por último, gorduras. É o ideal.
É obrigação do Ministério da Agriculura fiscalizar a qualidade das rações para animais domésticos. A legislação federal estabelece os níveis de garantia mínimos e máximos dos nutrientes e a qualidade dos ingredientes.
Não de comida para seu cãozinho, ela pode futura mente causar grandes danos na saúde dele, por exemplo: insuficiência renal, cardiaca,...
Pedrigree jr é uma ração barata de boa qualidade, porem é recomendo que você dê, a cada faze da vida do seu cachorrinho a ração ideal. Filhote ate 12 meses pedrigree jr, apos mude gradualmente para Pedigree Adulto, e mais tarde quando ele estiver com uns 6anos de Pedrigree Senior.
Você pode dar esporadicamente latas/saches da pedrigree misturadas a ração. Se for dar algum alimento de sem sal!!!!
Se você não tiver como investir em uma ração mais "cara" a melhor opção é a pedigree. Espero ter ajudado.
A Pedigree é uma ração comercial , a melhor seria Royal.
E dar comida de gente para o cachorro foi uma péssima escolha , pois não é saudável , as fezes fedem mais e também ele dificilmente irá acostumar com a ração.
Eu já dei Pedigree, achava que era boa,mas, vou falar o que a veterinária nos disse, que a pedigree só tem nome, investe muito em propaganda e pouco na ração, não é muito rica em nutrientes e é a base de milho que é mais barato, bem ela me aconselhou outras marcas, que tem mais proteínas, que iam regular o intestino dele,e como regulou,só faz fezes na hora em que come, ele ia comer menos e até fazer menos fezes pois aproveitará o maximo da ração,e eu dou uma especifica para pastor alemão, ajuda no crescimento, nos pelos etc...Procure a opinião de quem entende, eu dou a Royal Canin, é cara, por isso se vc não pode comprar pesquise o que é acessívell para vc e boa para seu cachorro.
é
Não é das melhores mas não é ruim.
Eu sempre dei comida de gente para meus cachorros. Só faz mal quando tem tempero, sal, gordura, etc. Eu cozinho carne sem gordura, passo no processador, misturo com arroz e legumes (de preferência crus) também passados no processador.
Se isso encurta o tempo de vida deles, então acho que poderiam viver uns 20 anos, pois eles já tem 15 anos e estão ótimos.
As melhores rações são as super premium, seguidas das rações premium.
Essa ração é muito boa, para que ele se acostume a comer a ração é melhor vc dar com a latinha pois ele tem um cheiro e o sabor muito forte.
Eu dou essa a minha cadelinha.
Você sabia que quando você dá comida, como arroz, pão etc... para seu cachorro você está diminuindo o tempo de vida dele?
O meu cachorro come pedigree e é a ração que ele mais gosta, eu já dei outras diferentes, mas acabo voltando sempre na pedigree.
Espero que tenha ajudado!
Eu nunk dei dessa pro meu cão não...
Bjoks
♥ Bellinha ♥