O que vcs acham dessa carta ?

Bom miga, eu não sou muito boa com cartas ( rsrsr )

Mas essa foi uma forma que achei pra te mostrar o

quanto você é especial pra mim.

Nada nem ninguém pode destruir um sentimento tão bonito como a nossa AMIZADE.

Como a musica diz : “ Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre... “

Pode ser que com o tempo agente passe a se falar menos, cada um vai seguir sua vida

Ter sua família, mas de uma coisa você pode ter certeza... EU TE AMO AMIGA..

Eu tenho orgulho de dizer que sou sua amiga, é uma honra conhecer alguém tão especial, inteligente, doce e gentil como você... Eu só tenho que te agradecer, por ter me dado a

Oportunidade de crescer ao seu lado, aprendi muito contigo.

Nada que aconteceu na nossa amizade foi em vão, até as brigas foram importantes, pois foram elas que mostraram que nossa amizade supera tudo e qualquer obstáculo .

é tão bom você ter alguém com quem você pode contar, alguém que está sempre pronto pra te ouvir, que não liga pros seus defeitos , mas que adora suas qualidades, Q não tem medo de dizer que você está errado, e está junto com você te ajudando a concertar seu erro.

Amiga assim como você é raro de se encontrar, e como tudo que é raro é precioso, eu vou guardar nossa amizade com todo o carinho e amor.

E sempre que precisar de mim eu vou estar aqui pronta pra te ajudar .

Porque somos amigas e você pode contar comigo pra tudo.

essa foi a forma que achei de te dizer o quanto é especial pra mim através dessas palavras que são sinceras e escritas com o coração.

TE AMO AMIGA

bjos com carinho

se recebesem iam gostar ??? To tentando fazer uma pra mandar pra minha amiga que mora longe .....

Comments

  • tá muito boa a carta e parece ter sido escrita mesmo com o coração, tente só acrescentar algo dizendo o quanto é impossivel descrever o amor q você tem por ela apenas com palavras, algo como "queria está perto de você para te dizer td isso olhando nos seus olhos, mas ainda seria pouco para explicar, palavras são tão minusculas diante do sentiento q tenho por ti, mas como sentir não é o bastante quero repetir para vc e p td mundo ouvir eu te amo!!"

    criei esse trecho agora, se baseia por ele ou cria algo neese sentido, mas sempre "escrevendo com o coração"

    valeu e bjos

  • Ficou muito boa :D Parabens, acho que ela vai gostar ^^

  • nossa ia gostar muito se rebece uma carta assim da minha amiga!

Sign In or Register to comment.