O que pode ser esse problema?

Galera...tenho um Nokia 6230...ele tá apresentando o seguinte erro quando acesso a câmera:

"Câmera em espera: memória cheia".

Quando clico em ativar...aparece outra msg:

"Memória cheia...excluir intens da galeria".

A galeria esta vazia...o que pode ser?

Agradeço desde já! ;]

Update:

Meu celular não tem cartão de memoria.

Update 3:

MEMÓRIA LIVRE: 0,0KB

MEMÓRIA UTILIZADA: 0,0KB

Comments

  • simples,

    exclua os vídeos, se tiverem, gravações e mensagens, vá em configurações, perfis, geral,personalisar, ai vc encontra diversas opçoes, exclua aquilço que está sobrecarregando a memória do aparelho.

    boa sorte

  • na configuração mude o armazenamento para o cartão de memória..ai problema resolvido!

  • olha...nao tenho certeza qto a esse modelo...mais tem alguns celulares q nao acessam a camera se estiverem sem o cartao de memoria...se eh q esse vai...ou senaun ele pode estar cheio....em ultimo caso experimente dar um reset no seu aparelho acessando o menu ferramentas ...

  • as fotos são salvas em qual galeria?

    talvez não seja nessa que vc diz estar vazia! Olhe nas configurações

  • tem que ir pro reparo tecnico, urgente se não vai estragar a fonte.

  • Ola,bom nada melhor do q levar em uma assistencia,porem pode ser falha de software,isso ocorre na maioria dos aparelhos e muitas vezes sem explicacoes,quando isso ocorre normalmente eles tentam atualizar o telefone,porem se nao obtiver resultados,ele dao um reset,q e simplesmente tirar todos os dados do aparelho,tudo q nao esta salvo no chip sera perdido.E o aparelho fica zerado da mesma forma de quando vc comprou.Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.