preciso saber a sociedade do uruguai ?
o meu professor de geografica mandou pesquisar a sociedade do uruguai , alguem sabe qual é a sociedade do uruguai ?
o meu professor de geografica mandou pesquisar a sociedade do uruguai , alguem sabe qual é a sociedade do uruguai ?
Comments
Muito vaga sua pergunta...
Mas vou deixar minha opinião pessoal, ja que conheço o Uruguay e sempre que posso passo minhas férias la:
O uruguay é um pais muito civilizado. As pessoas em geral são bonitas e educadas ( descendentes de europeus em sua maioria)...É como se fosse um Rio Grande do Sul independente. Eles tambem mantém as tradições gauchas, comem bastante carne e prezam muito a vida no campo e ao ar livre.
As cidades do interior são simples e pequenas....porem decentes...Metade dos uruguaios moram em montevideo...que por sinal é uma cidade muito agradavel, tranquila e menos caótica do que qualquer outra cidade brasileira do mesmo porte....
Ah...e tem Punta del Este tambem....que é considerada a Riviera da america do Sul..lugar de gente fina e rica....não se vê pobres nessa cidade...
Enfim...o uruguay é um dos melhores países para se viver aqui no nosso continente....Não é nem de longe a sexta economia do mundo....mas oferece mais qualidade de vida do que o Brasil....