Peço-o em namoro ou ... ?!? Quem tiver um pouquinho de tempo, LEIA! QQ opinião,é MEGA importante.?

Eu conheço uma pessoa a 13 anos,e nós NUNCA namoramos sério.Pelo contrário,eu já tive relacionamentos sérios (o último durou 6 anos)e ele tb,teve os dele.O fato,é q agora ambos estamos solteiros e bem próximos,mas só amigos msm,a gente nunca dava certo,pq ele é ciumento ao extremo e eu era bem apegada as amizades.O tempo q durou o meu último namoro,foi o tempo q ele correu a cada dia insensantemente para q eu terminasse e ficasse com ele e SEMPRE,q dava um tempo com esse carinha dos "6 anos"(o carinha,qual eu não amava apenas me acomodei com a relação e impurrei com a barriga por 6 anos),a gente ficava e eu prometia q ficaria com ele,mas sempre tive medo de trocar o q eu achava q era certo pelo duvidoso,apesar de amá-lo,desde o dia em q nos conhecemos.Nossas famílias são bem amigas,todos se dão bem,os pais dele me adoram e dão força pro relacionamento.A gente também,se curte bastante,saímos juntos,rimos juntos,emprestamos dinheiro um pro outro,ele me conta tudo da vida dele,estou ao lado dele em todos os momentos da vida dele,sempre estive,msm qnd namorava,pq acima de td somos amigos,eu o admiro como pessoa.Ele diz pra mim,q nós ainda vamos casar e ter filhos,q o mundo da mt volta...q não adianta,q ele não encontrará,alguém q o entenda tanto quanto eu e ele sempre diz:"Eu te amo e vc me ama,mas a gente não pode fikr junto" Não é, PODER.O q ele sempre quer dizer com isso,é pq eu o magoeei mt qnd estava com o outro e dando esperanças à ele.Ele diz q me perdoa,mas tem um receio mt grande de tentar de novo e eu falhar. Mas,eu mudei e ele sabe,diz q tem orgulho de mim,e q não sabe o q faria da vida sem mim,q adora está ao meu lado...ai,enfim... a gente se declara o tempo todo.Então,as pessoas têm falado,pra EU tomar a iniciativa e pedí-lo em namoro,para q recomeçássemos do zero,sem mágoas,sem jogar o passado um do outro na cara e talz... ele é mt orgulhoso e eu sinto,q a todo momento ele quer algo mais,porém nunca fala e eu deixei claro q perdi as esperanças com ele,mas na verdade eu tô MUITO esperançosa. Então, o q acham? Vale a pena,eu tentar um pedido com aliança e td? Pq,eu preciso dessa resposta.Tenho q saber, se nunca passará de amizade.O fato,é q eu o amo demais e isso q escrevi aki,não é nem um terço,do q já passamos juntos.Opinem,obrigado.

Talvez,eu tenha me embolado nas palavras,mas esperam q entendam...

Comments

• Jully,olááá!!!Esse é um relacionamento mto linnnndoooo sabía!!!???Pois é, só q aaaagoooraaa o mepo já passou e bassstante.....vcs cresceram então vc precisa saber "de vc para vc" se, VOCE o quer como um verdadeiro "AMOR", manja..."até q a morte os separe..."! Pois é, é isso aí q tá afetando ele, pois vc quer mas ñ quer entende???Pelo menos sempre até então foi assim......Lindonaaaa, antes de falar c ele, decida-se, tome decisões a respeito do teu sentimento, mas q sejam decisões verdadeiras, veja se é isso mesmo oq vc quer, daí sim a conversa séria entre vcs poderá render bons frutos, um "Happy End", e eu tô torcendo p isso!!!! bjnhsssss e procure ser feliz!!Boa sorte

• Pede logo esse menino em namoro se ele recusar avisa praa ele não se arrependeer depois que você arrumar um namorado e firmar, diz pra ele não atrapalhar mais sua vida então porque se não pode ficar com ele, pode ser feliz com outraa pessoa, portanto que ele não fique te impedindo.

Sign In or Register to comment.