Como convencer a minha mãe a deixar eu pintar as pontas do meu cabelo de roxo,rosa ou azul?
Já fiz de td ela n deixa , ela liga pra opnião dos outros... Fala que não conseguirei emprego, mas man , **** se iss jraa , eu quero tmtmtm faz mis de um ano que eu peco
Comments
Que idade tens??
Tenta convencê-la.
Vai depender de teus argumentos.
Beijos
E boa sorte
Você só pode tentar entrar num acordo com ela.....
Eu
Enquanto estiver embaixo do teto dela é melhor respeitar essa opinião. Pode também fazer de qualquer jeito, mesmo ela não deixando, mas aà te prepara pro pior!
Abraço.
Sua mãe é muito "maria vai com as outras",esse negocio de parecer uma piranha com o cabelo pintado que não vai conseguir emprego não existe,ela anda ouvindo muita gente que diz que quem pinta o cabelo não é gente decente,é o seu estilo,o cabelo é seu.Converse com ela,se você for de maior não têm como ela ficar controlando sua vida pessoal pois você já têm maturidade pra fazer suas escolhas,se for de menor é melhor ouvi-la e esperar até ela deixar,paciência.
Já pintei o cabelo de roxo (eu mesma que pintei com violeta genciana) ficou muito da hora, mas dá trabalho,você tem que cuidar mais e de o seu cabelo for cacheado ou ondulado como o meu, só vai ficar legal com chapinha.
Se você tá mesmo a fim de fazer algo legal e diferente no cabelo, então FAÃA. Faça sem sua mãe saber mesmo.
Na verdade , eu pintei meu cabelo de roxo ACIDENTALMENTE rsrs, foi algo que ninguém esperava, nem eu mesma kk mas ficou legal e tal vá a um profissional, pelo menos não tem risco de ficar um trabalho mal feito. Mas faça sim, com ou sem a permissão dela kk.
Se ela brigar muito com você ou mandar você voltar a cor natural do seu cabelo, pelo menos, quando ficar mais velha você vai ter histórias legais pra contar pros seus filhos :)
Mas e msm,ela tem razão...
Se vc for feia não da...
Mas se for bonita ai sim...
So da certo com gente bonita..
Mas acho q algum trabalho interfere si.