Acho que tenho clamídia, mas não sei como peguei?

É o seguinte, tenho 16 anos, há 2 meses atrás tive relações sexuais (primeira vez minha e dela) com minha namorada, e hoje ela chegou em mim falando que fez exames e disse que tem clamídia. Mas como podemos ter pego se usamos camisinha? Ok, no sexo oral não usamos, mas blz, se ela pegou de mim, da onde eu peguei essa tal clamídia sendo que nunca nem eu e nem ela nos relacionamos antes com nenhum outro oparceiro? Pois se é uma DST e só se pega por relação sexual, como que ela pegou se sua primeira vez foi comigo?

Comments

• …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

Jovens... ;

• Leia isto.Leia tudo.

Tem algo estranho... Faça um exame e verifique se você tem mesmo clamídia.Ou se veio de outro cara.

Sua garganta estava infecionada ??? Não sei se tem clamídia na garganta....Leia tudo:

http://www.mdsaude.com/2012/07/clamidia.html

O ideal é procurar um médico Urologista para orientação.

Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

http://doutorjairo.uol.com.br/tira-duvidas.asp?IdT...

• Ela falou que tem clamídia 2 meses depois de ter mantido relação sexual com você com preservativo.

Entendi? Não se falou aqui que você tem clamídia... Nesses dois meses ela pode ter se sentado em algum lugar contaminado! Acontece! É só tratar que sara... Lavou, tá novo. Não tem desgaste do produto nem nada...

• Cara desculpa mas acho q n foi a primeira vez dela

• Ok, isso ta muito confuso vo tentar reponder, se é a primeira vez dela como ela pode ter uma doença que só pode ser transmisivel atraves de sex.o? se voce tem certeza que tirou a virgindade dela nem ela nem voce tem isso é caó dela concerteza...

Sign In or Register to comment.